[media] http://www.youtube.com/watch?v=UlrvxNIzmNE [/media] Isso que eu tenho orgulho de falar QUE E FUNK essa entre outras música do Mc Garden contam a história do brasil como ninguém e além de tudo não são esses falsos moralistas que pagam de rebeldes cria música e blá blá blá Vale a pena escultar
Nunca,tinha ouvido essa música desde Mc. Bom,na verdade nem sabia dele mais só de ouvi a musica dele eu já curti muito.
Boa musica, falou a verdade do que esta acontecendo com o Brasil, na copa das confederação quando Brasil ganhou do Japão o Galvão bueno fico todo feliz, encheu a bola pro Brasil, mas o Japão so perde pra gente no futebol mesmo, quero ver ir para la, se tem um analfabeto, se tem uma criança que deixa de estuda para ir trabalhar lá sim e um pais bom para se morar, essa copa do mundo ano que vem estou torcendo para dar errado para esses politicos não pensar so em futebol, são os jogadores que vão fazer o futuro do pais? Não e os professores quem ganham 800 reais? eles sim deveriam ganhar mais, se eles não existissem o pais nunca iria para frente.