Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra você ver o nível do brasil... país ridículoKseniafoda disse:Sinceramente doi os ouvidos escutando isso.
É cara, queria ser da época das minhas bandas preferidas. "Legião Urbana"zAlisonYOUTUBER disse:pra você ver o nível do brasil... país ridículo
Né kkkk mais eles fazem agente rir com as palhaçadas deles kkk isso qui importa kkyGhostOFGirll disse:que horrivel deveriam parar ;-; para q ta feio
ksksksksksksksksksskskskskKeeepCooler disse:Que professora é essa do clipe em, slk fi, vo direto pro banheiro ashsauhsausa
Por que eles são feios por isso tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTheNick disse:Por que eles vao levar processo ???
Se eu tivesse uma professora dessa eu estudaria até nos sábados kk
brasil esta mt perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzWhite disse:Meu deusssssssss prefiro escutar Metralhadora 1000 veses do q ouvir isso, as veses pensonde o Brasil está indo?