MATRIX :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 2, 2015
Pontuação de reação
1,063
Cubos
2
eu era o

MATRIX-7

fomos com 3 membros que não iriam tivemos um player banido por bug mas ok haha

oq quero falar é vi muitos topicos falando que a dyt não ia durar não ia ser e tals kkkkk então obg kkkk

dyt sem 4 membro importantes latinha , lock , tomaselli , zlagartoezz contando que 2 são lideres e tivemos que pegar players que não jogam a mais de 5 meses kkkk obg a todos por falarem mal da dyt e ano que vem e nosso o hall :D <3

lembrando que fomos com 2 membros cocos

inathan , dukybr rsrs

Voces tiveram um player banido por bug.
Nos tivemos 5 players banidos por bug incluindo LIDERES

Jogamos muito porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Matrix-8 ownou dropei 8.... Mesmo com os desfalques conseguimos um bom resultado... não era oque queriamos mais tudo bem :3 ano que vem tem mais DyT ownou #DyTrem caralho que venha o próximo

Foi top, pena que alguns de vcs rusharam ally mano, mas de boas, agora ja foi e a ally de 7 clans se ferrou.

NinjaRT disse:
Foi top, pena que alguns de vcs rusharam ally mano, mas de boas, agora ja foi e a ally de 7 clans se ferrou.
matei varios ally kkkkkkkk que se foda e nois cara nois e raditenso

WTF , Eu vir staff mandando salve pro tomas no chat .

zTRIIFE disse:
eu era o

MATRIX-7

fomos com 3 membros que não iriam tivemos um player banido por bug mas ok haha

oq quero falar é vi muitos topicos falando que a dyt não ia durar não ia ser e tals kkkkk então obg kkkk

dyt sem 4 membro importantes latinha , lock , tomaselli , zlagartoezz contando que 2 são lideres e tivemos que pegar players que não jogam a mais de 5 meses kkkk obg a todos por falarem mal da dyt e ano que vem e nosso o hall :D <3

lembrando que fomos com 2 membros cocos

inathan , dukybr rsrs
traiu as ally ainda perdeu proximo hall nem vem chorando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar