[Matrix] 900 De pesca #gg1k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ttege

Neutro
VIP
Entrou
Fev 22, 2015
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Aeeooohool

JYIGg7b.png

E NÃO! NÃO TEM MACRO NO MATRIX.

falando nmrl qual a Down de ce vipar num svr que upa pesca usando o dedow '-' e espadas enta1 ;-;

iMatheusXDD disse:
falando nmrl qual a Down de ce vipar num svr que upa pesca usando o dedow '-' e espadas enta1 ;-;
Sabe de nada inocente. :D

iMatheusXDD disse:
iMatheusXDD disse:
sabe de nada hu3hu3h3u3 , go x1 algum sv com macro so me dar os sets, titan e sv3 eu tenho gg acha q no matrix só tem nb parça?

LetenddBAN disse:
sabe de nada hu3hu3h3u3 , go x1 algum sv com macro so me dar os sets, titan e sv3 eu tenho gg acha q no matrix só tem nb parça?
Então auehaueh, Sabe de nada inocente...
@DukyBR

Os mlk manja pra krl até usaram um programa de clicar pra pescar automático slc

1 arranjo 20 p4 por p4 no titan

Te arranjo 20 p4 no sv3 por p4 no titan

Eita poar.
Duvido que foi td na raça msmo 'u'
Aposto q botou uns auto click aí e pá.
Fora que tem 400 de stats vipado kk

Mas msmo assim boa.

Zgamerx220 disse:
Os mlk manja pra krl até usaram um programa de clicar pra pescar automático slc

1 arranjo 20 p4 por p4 no titan

Te arranjo 20 p4 no sv3 por p4 no titan
'-'

LetenddBAN disse:
Acho nao parça tenho certeza...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar