Matérias 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GalaxyBR

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Galera criei este tópico pois gostaria de saber que tipo de matérias vocês querem que eu faça no começo do ano de 2014 ?

Ps.: Feliz ano novo XD

GalaxyBR disse:
Eu estava fazendo uma sobre mitologia grega mais não deu muito certo :'(
O ESD já faz. Então não vale muito. Tenta... Nazismo, Guerras, Economia, Contos literários, Ciência do corpo humano.....

Klug disse:
O ESD já faz. Então não vale muito. Tenta... Nazismo, Guerras, Economia, Contos literários, Ciência do corpo humano.....
Ok valeu ae klug talvez amanhã eu já traga uma matéria com um dos títulos que você citou

VLW :P

zXKlouS disse:
Hentai & Kiss X Kis -q
Nem quero ser ban huehuehuehuehueh -q

GalaxyBR disse:
Ok valeu a klug talvez amanhã eu já traga uma matéria com um dos títulos que você citou

VLW :P
Bom, na minha opinião, esses são títulos de matérias chamativas, como a mitologia grega do ESD, é daora. Eu gostaria de vê uma matéria sobre o nazismo =).

Klug disse:
Bom, na minha opinião, esses são títulos de matérias chamativas, como a mitologia grega do ESD, é daora. Eu gostaria de vê uma matéria sobre o nazismo =).

Não da ban não né ? huehuehuehue -q

Klug disse:
Se der... Isso seria palhaçada, pois é história, faz parte do mundo.

Psé já tive interesse de postar a história do nazismo mais tinha medo de ser ban :'(

Mais vlw se der tudo certo amanhã terá uma matéria que será postada as 14:00 espero que leia XD
brych disse:
Sobre a 3ª guerra mundial

Sobre a 3ª guerra mundial

¬¬'

Use sua criatividade.. Acho que melhor q da ideias e vc surpreender a todos. Muito melhor haha

GalaxyBR disse:
Psé já tive interesse de postar a história do nazismo mais tinha medo de ser ban :'(

Mais vlw se der tudo certo amanhã terá uma matéria que será postada as 14:00 espero que leia XD

¬¬'
Antes de posta-la, vá em dúvidas gerais e veja se pode postar uma MATÉRIA. Perguntei se podia usar Sign/Avatar do Simbolo do partido que o nazismo adoto o simbolo, ai eles disseram que não pode ¬¬

GalaxyBR disse:

¬¬'

Historia do nazismo te dara 2 pontos de warn, ja v isso.

e pq essa carinha pela ideia da terceira guerra, não se vc le, mas pode ocorrer isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar