Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu estava fazendo uma sobre mitologia grega mais não deu muito certo :'(Klug disse:Faz a que tu quiser .-.
Obrigado pela opinião XDSalomaovitorr disse:faz uma materia sobre os jogadores do craftlandia
Obrigado pela opnião XDthiagotops310 disse:faz oque vc quiser tipo sobre os jogadores '-
O ESD já faz. Então não vale muito. Tenta... Nazismo, Guerras, Economia, Contos literários, Ciência do corpo humano.....GalaxyBR disse:Eu estava fazendo uma sobre mitologia grega mais não deu muito certo :'(
Ok valeu ae klug talvez amanhã eu já traga uma matéria com um dos títulos que você citouKlug disse:O ESD já faz. Então não vale muito. Tenta... Nazismo, Guerras, Economia, Contos literários, Ciência do corpo humano.....
Nem quero ser ban huehuehuehuehueh -qzXKlouS disse:Hentai & Kiss X Kis -q
Bom, na minha opinião, esses são títulos de matérias chamativas, como a mitologia grega do ESD, é daora. Eu gostaria de vê uma matéria sobre o nazismo =).GalaxyBR disse:Ok valeu a klug talvez amanhã eu já traga uma matéria com um dos títulos que você citou
VLW![]()
Klug disse:Bom, na minha opinião, esses são títulos de matérias chamativas, como a mitologia grega do ESD, é daora. Eu gostaria de vê uma matéria sobre o nazismo =).
Se der... Isso seria palhaçada, pois é história, faz parte do mundo.GalaxyBR disse:Não da ban não né ? huehuehuehue -q
Klug disse:Se der... Isso seria palhaçada, pois é história, faz parte do mundo.
brych disse:Sobre a 3ª guerra mundial
Sobre a 3ª guerra mundial
Antes de posta-la, vá em dúvidas gerais e veja se pode postar uma MATÉRIA. Perguntei se podia usar Sign/Avatar do Simbolo do partido que o nazismo adoto o simbolo, ai eles disseram que não pode ¬¬GalaxyBR disse:Psé já tive interesse de postar a história do nazismo mais tinha medo de ser ban :'(
Mais vlw se der tudo certo amanhã terá uma matéria que será postada as 14:00 espero que leia XD
¬¬'
GalaxyBR disse:Psé já tive interesse de postar a história do nazismo mais tinha medo de ser ban :'(
Mais vlw se der tudo certo amanhã terá uma matéria que será postada as 14:00 espero que leia XD
¬¬'
Klug disse:Faz a que tu quiser .-.