[MATERIA] Yin-Yang {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
2,187
Cubos
0
Yin-Yang

dirabqG7T.jpeg

Yin-Yang ( em japonês 陰陽 )

Significado

Yin - feminino , passivo , flexivo , flexivel , escuridão , conservador , receptivo , cooperativo
Yang - masculino , agressivo , competitivo , espansivo , exigente , racional , consiste , brilho

Escola filosófica chinesa que estabeleceu uma oposição dialética entre dois princípios da realidade: yin (feminino, negativo, passivo, frio, obscuro, Terra) e o yang (masculino, positivo, ativo, quente, luminoso, Céu0, cuja interação influi nos destinos de todas as coisas e criaturas. * Pronuncia-se iín - iáng.

Vocês podem achar que é muito curta a matéria , mas não tem muita coisa mesmo =/
Até a proxima ...

Meu simbolo do trabalho de filosofia deste ano .-.
Boa materia :3

Sei lá, não achei isso uma "matéria" '-', Só tem 3 linhas,e tem muito mais historia que isso, Como por exemplo

Yin Yang
é um princípio da filosofia chinesa
onde yin e yang são duas energias opostas. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade. A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz muito fraca, é o yin. Segundo os chineses, o mundo é composto por forças opostas
e achar o equilíbro entre elas é essencial.

Há varios termos, algumas pessoas o representam como homen e mulher,lua e sol, fogo e aguá... Etc..

http://www.significados.com.br/ying-yang/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

Partobo disse:
E tambem nome de um clan que mitou no premium / ares :3

TPCarrey disse:
Yin-Yang

dirabqG7T.jpeg

Yin-Yang ( em japonês 陰陽 )

Significado

Yin - feminino , passivo , flexivo , flexivel , escuridão , conservador , receptivo , cooperativo
Yang - masculino , agressivo , competitivo , espansivo , exigente , racional , consiste , brilho

Escola filosófica chinesa que estabeleceu uma oposição dialética entre dois princípios da realidade: yin (feminino, negativo, passivo, frio, obscuro, Terra) e o yang (masculino, positivo, ativo, quente, luminoso, Céu0, cuja interação influi nos destinos de todas as coisas e criaturas. * Pronuncia-se iín - iáng.

Vocês podem achar que é muito curta a matéria , mas não tem muita coisa mesmo =/
Até a proxima ...

ae parceiro tu ta falando da minha clan hein vê lá hein eu sou chines YNY te mando um paranaue na head n chora n hein kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar