[ Matéria ] WhatsApp - {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Olá terráqueos, hoje venho trazendo minha segunda matéria, meu forte não é matéria, mais espero que gostem ^^.

Introdução :

Nos dias de hoje, é quase cotidiano usar o WhatsApp pelo celular, poucas as pessoas que não possuem ele, aplicativo que conseguiu ultrapassar até mesmo o facebook em termos de uso diário, são mais de 25 bilhões de mensagens diárias, mais você já se perguntou, quem criou ? De onde surgiu ? Como funciona ? Hoje venho explicar um pouco sobre o WhatsApp.

Sobre o WhatsApp :

O WhatsApp permite enviar gratuitamente mensagens de texto, imagens ou arquivos, usando a internet como Wi-Fi, 3G ou 4G para outros usuários que também possuem tal aplicativo no celular, o programa foi projetada para tornar o SMS coisa do passado, e é compatível com os principais sistemas operacionais existentes : Android, iOS, Blackberry e Windows Phone. A empresa com o mesmo nome foi fundado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo, e está sediada em Santa Clara, Califórnia.

Competindo com uma série de aplicativos e redes sociais, o WhatsApp cresceu de 2 bilhões de mensagens por dia em abril de 2012 para 10 bilhões de mensagens em agosto do mesmo ano, até que em junho de 2013, alcançou a marca de 250 milhões de usuários e 25 bilhões de mensagens enviadas e recebidas.

Como funciona ?
Após baixar o aplicativo, a instalação é simples : você terá que digitar o seu número de telefone e inserir um código recebido via SMS para validar o seu celular e sua lnha. Em seguida, o aplicativo sincroniza seus contatos e qualquer um que possui WhatsApp é transferido automaticamente para uma aba a direita da tela do Smarthphone.

O envio de mensagens é como se fosse um SMS normal, mas o WhatsApp não utiliza a rede de sua operadora de celular para realizar o envio, e sim a internet. Assim como o texto, você pode enviar imagens, mensagens de voz, vídeos ou até mesmo sua localização pelo GPS, além da possibilidade de criar chat em grupos.

Com sua aparência parecida com a do Skype, o uso dele se torna simples e eficaz, que já usou skype, viber ou outro aplicativo, não tera dificuldade com o WhatsApp.

Opinião própria :

Se a meta do WPP era substituir os SMS, conseguiram, e até mais hoje o WPP é uma febre, sendo o aplicativo mais usado atualmente.

k4n4str4 disse:
Bela matéria , Wpp é febre agora , quem não tem não é humano -q

zGladiadorM disse:
Pagar credito por SMS é meu piru . KKKKKKKK!

Fraga disse:
Créditos ? Nunca mais, diga adeus aos dinheiros gastos com operadoras, use Wpp

Ednezer disse:
Se pá é porque é de graça :P

DavidWeba disse:
WhatsApp é foda.

EuSouDahora disse:
Boa matéria.
n tenho celular, sou pobre.

Gears disse:
Fato.. passo o dia no wpp =p

zRafaMarques disse:

iPlay disse:
Dois, uso o da minha mãe de vem em quando. '-'

Thratzys disse:
Não sou humano então...

TheNeestle disse:
bela matéria se alguém quiser o meu e 9995852

Lovi disse:
Bela matéria , Wpp é febre agora , quem não tem não é humano -q
Obrigado a todos que estão comentando ^^.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar