[Matéria] Vale a pena compra o novo PS4 Pro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Pontuação de reação
56
Cubos
0
GeIBzo8.png
Foto feita por Beanchi
Oi gente tudo bem com vocês, hoje venho trazer uma matéria sobre o novo ps4 pro que foi anunciado pela sony, se vale a pena ou não comprar ele.
Primeiramente queria anunciar que ele veio com uma potência capas de suportar a definição 4k porém se você não tiver uma tv ou monitor que aguente essa qualidade não servira de nada porque ele só rodara até a definição que é assegurado pelo dispositivo.
O preço original do novo ps4 custara em dólares R$1600,00 porém por causa dos impostos e os acrecemos não pode ser feito ainda o cálculo para saber o preço original do produto no Brasil.
As especificações técnicas do produto já foi anunciado e que pelo eu analisei vi que não existe muita diferença entre o pro e o clássico logo abaixo estarei disponibilizando a diferença entre os dois.
PS4
Placa de vídeo: AMD Radeon 1,84
Saída: HDMI: AV: Digita Optical
PS4 Pro
Placa de Vídeo: AMD Radeon 4,20
Saída: HDMI 4K/HDR
As principais mudanças foram essas, outras coisas que mudaram como peso, tamanho etc não é revelante.
ps4-pro-e-ps4-slim.jpg
Então que pelo o que eu vi pude percebe que dependendo do preço divulgado no Brasil não valera a pena comprar o pro pois so ganhara quem tiver teve 4k que ultimamente o preço e absurdo, então vale a pena compra a versão slim que tem a mesma especificação técnica que o original mais só muda de tamanho e preço.
Espero que tenham gostado da matéria se tiver alguma duvida escreva nos comentários que eu tentarei responder ;)
Link:

Lá custa US$1600,00 , to vendo o preço subir para R$3000,00 quando chegar no Brasil '-'

Acho que não vale pena comprar esse novo PS4, eu já me contento com 1080p :)

Ótima matéria :P

Breno Henrique disse:
Lá custa US$1600,00 , to vendo o preço subir para R$3000,00 quando chegar no Brasil '-'

Acho que não vale pena comprar esse novo PS4, eu já me contento com 1080p :)

Ótima matéria :P
eu tambén kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar