Banner feito por: [member=ygustavin]
[hr]
Hola personas! Sabe aquele nosso console favorito que nós colecionamos tantos jogos que chega a tristeza de dizerem que nosso console irá se aposentar, triste demais não?
Mas é o certo, pois no ciclo da nossa vida e das coisas sempre será dito que temos o "Ínico, meio e o fim."
Então, de qualquer jeito, iremos ver a curiosidade de qual foi o jogo considerando de o último jogo a ser lançado no console pela sua despedida oficialmente no mercado.
[hr]
O Playstation 1 foi fundado em 3 de dezembro de 1994 e se despediu em 2006 sem data informada, por isso o FIFA 2005 foi o último jogo a ser lançado, a empresa EA simplesmente superou o PS1 com seu último jogo lançado do console que mereceu o Games Awards - BAFTA: Melhor jogo.
O Playstation 2 não foi lançado oficialmente no Brasil que seria em 2000, mas são vendidos da importação do EUA que no caso foi lançado em 26 de outubro em 2000 e se despediu em 2013 sem data informada. Como os produtores não lançavam mais jogos no último momento do fim da era do Playstation 2, a EA Sports conseguiu manter a franquia da FIFA durante os últimos anos do Ps2, como já mantinhava o FIFA 2005 no Playstation 1.
O GameCube é o console antigo que foi formado da sexta geração lançado no dia 14 de setembro de 2001 e o Madden NFL 08 foi o último a ser lançado, mesmo sendo o último, o console parou de produzir em 2007 sem data informada. O seu sucessor, foi a Wii U ser lançado em novembro de 2006.
[hr]
Sei que tem poucas coisas neste tópico, porém, fiquei em 1 semana fazendo pesquisa complexo entre datas/informações verídicos.
Se quiserem que eu continue com este tema, só deixar no comentário que eu continue.