![[IMG]](https://i.imgur.com/GTw2tTS.png)
Fala ae gamers desse forum, hoje vou trazer tudo sobre o game Call Of Duty: Black Ops 4
O jogo será lançado dia 12 de outubro e terá 3 modos, o multiplayer padrão, o modo zumbi e o Battle royale que será chamado de Blackout.
Haverá diversas mudanças comparado aos CODs anteriores, como por exemplo a maneira de cura, que agora será manualmente e não vai recuperar automaticamente a vida. Irão mudar também alguns traços e áudios dos passos no piso.
o Black Ops 4 será lançado no Xbox One, PS4 e PC. A Activision e a Beenox, desenvolvedoras do jogo estão dando mais atenção para a área do PC em geral...
Agora vamos para algumas explicações dos modos zumbi e battle royale.
Modo Zumbi:
O modo zumbi terá três categorias diferentes para os jogadores. A primeira é chamada de ''IX'', que os personagens Bruno, Diego, Shaw e Charlotte
terão que enfrentar diversas ondas de zumbi em uma arena de gladiador. A segunda é chamada de Voyageof Despair, que acontecerá no Titanic, onde a narrativa adaptara uma historia
que a verdadeira causa do acidente com o navio foi os zumbis. A terceira sera chamada de Blood of the Dead, que levará os jogadores a prisão de Alcatraz, onde os personagens terão que fugir da prisão enfestada de zumbis.
Battle Royale: [Ainda não há imagens]
O battle royale será o maior destaque do Call of Duty: BO4, o diretor de design do game faz uma brincadeira afirmando que o mapa do Blackout Battle royale será 15 vezes maior que o mapa Nuketown, revelando que será o maior mapa entre a historia de todos os Call of Duty. O modo Blackout terá veículos terrestres, aéreos e aquáticos e será possível escolher todos os personagens dos anteriores Black ops para jogar.