Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo aqui mais uma matéria, e dessa vez é sobre a nova super atualização do game PUBG, bora la! O famoso game Playerunknown's Battlegrounds teve uma super nova atualização nesta quinta feira dia 26 de abril, a atualização veio recheada de coisas, principalmente muitas coisas que mudaram na gameplay do jogo. A primeira grande coisa foi que agora você pode escolher o mapa em que ira jogar, para que você não caia naquele mapa que não gosta. Mais uma importante mudança foi um balanceamento das armas e equipamentos, assim aumentando o dano de algumas e diminuindo de outras. Teve uma boa mudança entre os rifles de precisão e os rifles normais, e também as pistolas tiveram seu dano aumentado, confira uma tabela que mostra todas as modificações feitas nas armas. Um novo carro também foi foi adicionado. O carro com nome Mirado é um carro bem rápido e com um designer retrô, cabendo duas pessoas no veículo, ele chega a ser mais seguro do que o Bugre e do que a moto de 2 lugares, sendo muito bom para e estradas, e só pode ser achado em Miramar. Também foram feitas atualizações nos equipamentos, mais alguns foram adicionados e outros foram alterados. Rifles comuns não suportam mais miras 8x e 15x, elas agora só podem ser colocadas em rifles de precisão, e ainda muitos attachments foram adicionados, como novas miras 3x e 6x, sendo a 6x mais rara pois possui uma variação entre 3x e 6x. Também foram colocados mais estabilizadores e agora é possível mudar a cor das miras holográficas, red-dot's e 2x, usando o Page Up e Page Down entre o clássico vermelho e verde. E uma nova arma que foi adicionada, a SLR, que é um tipo de rifle de precisão semi-automático. Ela é super parecida com a SKS, e com uma munição de 7.62, ela da um dano maior do que a SKS e também tem um recuo de mira maior. Então é isso galera, pena que não tenho din din pra comprar PUBG ;-;, a nossa matéria acaba por aqui, espero que tenham gostado, agradeço a quem leu até aqui e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Fontes 1