Seres, vemos aqui para um assunto... que venha cá, os brasileiros entendem, e muito bem né? Imagine eu, que ainda não estou nem no Ensino Médio já fui assaltado 2 vezes... ( não nunca repeti de ano )... Bem o assunto na verdade era para ser [MATERIA] TOP10 PAISES COM MAIS INDICE DE MORTES DO MUNDO/ANO Bem não achei nada para certificar então achei: [MATERIA] PAISES MAIS INSEGUROS DO MUNDO Não o Brasil não é o primeiro, é o ‘’11’’, e o Iraque ganha... E no primeiro assunto o ‘’principal’’ não tenho certeza se o Brasil seria o primeiro, porem em um ano, no transito brasileiro tantas pessoas morrem quanto: 2 BOMBAS ATOMICAS EM HIROSHIMA E NAGASAKI + 1 Guerra do Golfo Cara... não vei isso não ta certo, morreram MILHÕES em Hiroshima e Nagasaki... E que alias talvez entre em um assunto de uma matéria o/ o/ o/... Bem então vamos com a matéria [hr] TOP 10 – Estados Unidos – 15.241 Bem eu não esperava eles aqui... mas é isso.. Cuidado um terrorista –qq [hr] TOP 9 – COLOMBIA – 15.459 Bem esse eu esperava um pouco mais a frente... Três grandes Serials Killers são de lá... [hr] TOP 8 – RUSSIA – 15.964 Não esperava eles aqui... pensei que tudo morria de frio mas ok... Cuidado uma Bomba atômica –qq Nuss ri demais agora kkkkk ‘-‘ chega... [hr] TOP 7 – África do Sul – 16.834 Caraiu... incrivi... bastou Mandela morrer que começa em... –qq A velho... isso é um pouco triste... mas em fim... [hr] TOP 6 – Nigéria – 18.422 Cara... nossa.. é talvez um tema para falar de uma matéria inteira... Bem... aff nem palavra eu tenho... Seila é chato saber que na verdade a África ficou pobre, muitos precisando roubar, matar destruir estatuas com milhões anos de idade... por causa de Europeus em geral que vieram e destruíram com isso tudo... (a ‘’piada’’ sobre as estatuas não tem a ver com o tema, mas era só um ‘’desabafo’’) [hr] TOP 5 – Indonésia – 18.963 Oloco... a Indonésia que dizem ser um pais de terceiro mundo, sub-desenvolvido... Porque to falando disso... Deixa PA lá... [hr] TOP 4 – Etiópia – 20.239 Não você que é idiota... Caraiu cadê o Brasil vei? Mano... na moral onde que a Etiópia fica mesmo... e serio que ela tá em quarto lugar? [hr] TOP 3 – México – 20.585 ‘’Ochoaa’’ é o que Galvão tem a falar... na Copa... De novo porque to falando disso? Galera sem brinks não gosto muito do México por causa da ‘’gaisagim’’ com o Estados Unidos... [hr] TOP 2 – índia – 40.725 E cadê o Brasil? Galera era de se esperar Índia aqui... mas cadê o Brasil? E a China Infelizmente a índia tem muitos assassinatos, pobreza extrema... [hr] TOP 1 – BRASIL – 43.909 É CAMPEÃO DE NOVO... É HEXA É HEXA É HEXA... Sim Brasil campeão mundial de novo... Urru chama o Galvão, cadê ele? Ahm? Foi assasinado? –qq Pois é... já fiz uma matéria falando só sobre o Brasil, procure ai ficou muito boa =D! Bem mas pense pelo lado bom... você ainda não esta nesse 43.909.. a pera morreram + pessoas enquanto eu escrevia... bem fique feliz não esta entre 43.145... mais? PARABÉNS NÃO ESTA ENTRE 200 MILHÕES –QQ Foi uma brincadeira esse final... Galera sobre os comentários não levem-no a serio é só para dar um humor o/ Parabéns a você que ainda não foi assasinado, a não pera... Obrigado a vocês que esta lendo essa matéria Obrigado a vocês que estão lendo essa matéria Obrigado a vocês que lerão essa matérias CUBOS... CUBOS MUHAHAHA...
DiMaix Pegar um coraçaum esquartejadu nu asfaltu quer? You here bens mi dar cubus... sla o que falei da liki... -qq É PENTAA É HEXA.... É A PUTA KI PARIUUU
Fale corretamente ''Be Erri'' Dimaix rueruerue Sim fui eu que fiz... -qq jeje Çim... Eu sei eu sei,,, Sim fui eu que fiz... Xora... Brasil tá lá sua Russia também Minha frança gostosa lindona pintuda sexual lindona que da inveja nem aparece xoru -qq