Olá amigos, Hoje venho trazer mas uma matéria para vocês e essa matéria será do seriado mas famoso dos últimos anos há qual ganhou milhares de fãs em todo o mundo principalmente aqui no Brasil há qual o canal de televisão FOX exibe ela em nossas tv's a cabos. E essa série se chama The Walking Dead *.*.. Vamos lá saber um pouquinho mas sobre ela [hr] The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A Série estreou em 31 de Outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos. Mas ela só foi exibida mesmo para todo o mundo a qual muitos fãs aguardavam (como eu ) apenas na primeira semana de Novembro do mesmo ano. Passada pela FOX, quem não tem tv a cabo não sabe o que é isso porquê são pobres q-q . Com muitas audiência no mundo todo principalmente aqui no Brasil, The Walking Dead virou uma marca registrada nos Estados Unidos, xupa Under the Dome. E conquistou muitos fãs pois a história em si era baseado em algo que todos gostam de ver que é Zumbi. E com isso ganhou muitos prêmios e se destacando das demais séries americanas e de outras partes de todo o mundo. E bateu um record muito impressionante foi no último episódio da terceira temporada com 12,4 milhões de espectadores. [hr] Espero que vocês tenham gostado da minha matéria, é minha segunda sou novato nisso se puderem deixar um LIKE dlç ai :3 #Chupa [member='TPCarrey'] q-q <3 Fonte: Wikipédia
Mano seu topico esta de parabens primeiro por que eu sou fã desse serie que e owna e,tabem que foi bem feito seu topico