[Matéria]Segredos e Easter Eggs no Resident Evil 7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
Olá Amigos(as), hoje eu vim trazer segredos e Easter Eggs escondidos na demo do Resident Evil 7. Para quem não sabe o que é Resident Evil, vou fazer um resumo sobre o jogo e seu criador.

25996w4.png
Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão) é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. Desde então, a série de jogos passou a incluir o gênero ação e até agora já vendeu 55 milhões de unidades.
A franquia Resident Evil é constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coleções, incluindo figuras de ação e guias de estratégias. Foi influenciada pelos filmes de George A. Romero e também pelo jogo Alone in the Dark. Enquanto os jogos aderem a uma história mais consistente, existem alguns desvios do enredo nos filmes e nos livros, que são considerados histórias paralelas.
Os personagens principais são Chris Redfield e Jill Valentine (estes surgiram no Resident Evil original) e Leon Scott Kennedy e Claire Redfield (que surgiram na sequência Resident Evil 2).

{ 10 Segredos e Easter Eggs }
1 º Pedaço de papel que muda

Há um pedaço de papel na sala em que acorda, entre os primeiros itens que o jogador pode encontrar na demo. Ele contém uma passagem bíblica com os dizeres: “Eu os esmagarei contra as pedras”. No entanto, após assistir à fita VHS, o mesmo papel aparece na sua frente, alterado, agora com a correção: “Eu esmagarei VOCÊ contra as pedras”.

resident-evil-7-demo-papel-muda1.jpg
2 º Serial na fita VHS

Esta é uma curiosidade para fãs de longa data da série Resident Evil, escondida em números que aparecem antes da fita VHS começar a ser exibida. Do lado esquerdo há uma sequência de números aparentemente aleatórios, mas jogadores descobriram que se trata do número serial do Resident Evil: Director’s Cut original do PlayStation One

resident-evil-7-fita-vhs-serial-directors-cut.jpg
3 º Manequins macabros

Um dos clichês do gênero de terror, a demo de Resident Evil 7 conta com macabros manequins no segundo andar da casa. Porém, o que nem todos devem ter percebido é que os manequins se movem quando você não está olhando para eles, como um “Weeping Angel” da série de TV Doctor Who.

resident-evil-7-demo-manequim.jpg
4 º O dedo de manequim

Desde o lançamento da demo, os fãs já descobriram incontáveis segredos e itens escondidos que desencadeiam novos eventos e finais, mas um deles permanece uma incógnita – o dedo de manequim. Até agora ninguém descobriu para que ele serve. Ao examiná-lo, alguns usuários viram que ele é feito de um material inflamável, mas não conseguiram levar a ideia adiante.

resident-evil-7-demo-dummy-finger.jpg
5 º O estranho machado

Outro item que aumenta a lista de mistérios é um machado que o jogador pode equipar. No entanto, não há nada que ele seja realmente capaz de fazer contra as ameaças da demo. Enquanto nenhum uso misterioso foi encontrado para o machado, ele pode pelo menos ser usado para desmantelar os assustadores manequins do segundo andar.

resident-evil-7-demo-machado.jpg

Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado ^^

FONTE(S): 1 / 2

Não coloquei todos, por que são muitos :P

Na parte que precisa matar a velha também tem um easter egg,no telhado da casa aparece metade do símbolo da Umbrella,se eu tivesse a imagem colava aqui

iDonTaiN disse:
Na parte que precisa matar a velha também tem um easter egg,no telhado da casa aparece metade do símbolo da Umbrella,se eu tivesse a imagem colava aqui
Então, só dar um Check na fonte :P

dragondm0n disse:
Ótima matéria, parabéns Petra!
Realmente tem vários, tem alguns ai que eu não sabia e.e
Vlw hehe e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar