Como quase todos sabem, nesse sábado
(04/02/2017) aconteceu o
HALL DA FAMA, Um evento de muita coragem e prestígio onde os jogadores provam qual é o servidor mais preparado para vencer essa
guerra. Por todo ano, esses guerreiros enfrentaram vários
obstáculos para chegar até esse dia de hoje, e só por está no tópico de
Convocação do HALL já são vencedores. Pois enfrentaram um ano de
Gladiadores e com bastante garra e suor conseguiram está se
classificando para tal evento. Então sem mais delongas...
- Estatísticas HALL 2016
12 Clãs participaram do confronto, cada clã portava 20 membros.
Os servidores foram representandos pelos respectivos clãs.
Beta -> representado pelo clan: BHS
Hardcore -> representado pelo clan: QZL
Heaven -> representado pelo clan: SOH
Premium -> representado pelo clan: YNY
Servidor 3 -> representado pelo clan: ANZ
Region 2 -> representado pelo clan: CHK
Titan 1 -> representado pelo clan: GOD
Titan 2 -> representado pelo clan: RIP
Propano -> representado pelo clan: ECT
Origens -> representado pelo clan: BNS
Fenix -> representado pelo clan: BNS
Destiny -> representado pelo clan: HNS
Então vamos ao SERVIDOR vencedor do HALL 2016
Parabéns aos membros do SERVIDOR 3 : ANZ
E Quando o relógio bateu exatamente 20:30 minutos, o gladiador foi iniciado, e o que todos pensavam que PREMIUM e PROPANO estava de aliança, caiu por água a baixo, o PVP foi insano, até o triste momento que um membro do servidor PREMIUM foi flagrado de hack cerca de 4 minutos após o HALL ser iniciado o servidor PREMIUM se despediu do HALL DA FAMA 2016 por Desclassificação. Após cerca de 10 minutos do inicio do HALL, já era possível ver alguns servidores mostrando suas alianças
- Propano e Origens
- Servidor 3, Titan 2 e Fênix
- Titan 1 e Destiny
- Heaven e Region 2.
Os times ficaram em suas respectivas bases montando suas estratégias por quase 20 minutos até o Primeiro RUSH que foi liderado pelo servidor BETA. A Segunda inicialização foi criada pelo HARDCORE, saíram escondidos pela floresta para tentar surpreender o servidor HEAVEN, porem não teve sucesso, ficaram na troca de tiros (flechas) por bastante tempo, até o HARDCORE pressionar em um rush frenético para cima dos meninos do HEAVEN, e o servidor HEAVEN não aguentou a pressão imposta pelo servidor HARDCORE e correram para sua aliança o servidor REGION 2.0. Até o termino da primeira hora de HALL 22 jogadores já tinham sido eliminado de diversos clãs do evento. O servidor que estava tomando a maior pressão até esse momento era o servidor HEAVEN, perdendo alguns membros e sendo muito pressionada pelo HARDCORE. Com pouco mais de 1 Hora e 40 minutos de HALL já rolando, foi dada a Ordem pelo [member=DomingosBopp] de está removendo as moradias dos jogadores (Casinhas/iglu's), e com isso o clima foi ficando tenso, os clãs começaram a se estranhar, o clã HARDCORE inibindo a decida dos membros que estava em cima das torres. Pouco mais de 5 minutos após a ordem de remoção das (Casinhas/iglus) começaram a ser removido as arvores e torres. As 2 horas de HALL DA FAMA, Os clãs se rebelaram em uma linda trocação de flechas, que até poderia ser comparada as guerra medievais coisa linda de ver. Com 2 horas e 30 minutos de gladiador, a torre que os servidores PROPANO e ORIGENS começou a ser destruída, e a coisa ficou insana, com mais uma vez trocação de flechas entre alianças ficou frenética, o rush ficou insano, troca de tapas, flechadas, TITAN E DESTINY, se focando muito, alguns players de ambos os servidores eliminados.
E COM 3 HORAS DE HALL, OS PLAYERS PARTICIPANTES DE CADA SERVIDOR ESTAVAM ASSIM
Pouco tempo depois das 3 horas de HALL, Um rush massacrante pra cima do servidor
HEAVEN dizima seus players fazendo com que reste apenas um membro em seu SERVIDOR, e com o alguns membros de outros SERVIDORES. Próximo das 3 horas e 15 minutos, ocorreu outro RUSH pra cima do
PROPANO, onde os meninos da 1.8 foram obrigados a recuar para não perder membros. Com exatas 3 Horas e 30 minutos o Primeiro clã por eliminação total de membros deixa o HALL DA FAMA 2016, Servidor
HEAVEN, que por sinal foi o vencedor do
HALL DA FAMA 2015.
Pouco tempo depois, SERVIDOR 3 e companhia, rusharam para cima de seus adversários perdendo alguns players de sua aliança e de seu próprio servidor.
E em um rush espetacular das alianças entre SERVIDOR 3 e TITAN 2, DIZIMOU seus adversários, foi um real massacre, o que todos esperavam que iria demorar horas se acabou em alguns minutos, a estratégia dos clãs foi espetaculares para a eliminação de seus adversários.
E com um golpe certeiro a ultima aliança do HALL DA FAMA, o SERVIDOR 3 e o TITAN 2 veio dizimando seus adversários até não sobrar nada, e por fim o SERVIDOR 3 levou a melhor contra o TITAN 2 e é o campeão do HALL DA FAMA 2016 O/,
As eliminações de cada servidor, deram nesses respectivos tempos.
Cerca de 4 Minutos: o Servidor PREMIUM
Cerca de 3 horas e 30 minutos: o Servidor HEAVEN
Cerca de 3 horas e 50 Minutos: o Servidor HARDCORE
Cerca de 3 horas e 50 Minutos: o Servidor REGION 2.0
Cerca de 3 horas e 50 Minutos: o Servidor DESTINY
Cerca de 3 horas e 50 Minutos: o Servidor BETA
Cerca de 4 Horas o Servidor: TITAN 1
Cerca de 4 Horas o Servidor: PROPANO
Cerca de 4 Horas e 10 Minutos o Servidor: FÊNIX
Cerca de 4 Horas e 15 Minutos o Servidor: TITAN 2
Cerca de 4 Horas e 20 o Servidor: ORIGENS
DEPOIMENTO:
Foi perguntado a um dos Lideres do Clã ANZ do Servidor 3 , Qual foi a estratégia adotada pelo clã, para conseguir derrotar seus adversários.
Inside: "poderia contar um pouco, sobre a estratégia que usaram para poder serem os vencedores do Hall da Fama 2016 ?"
"PaiBola_: a estrategia foi basicamente evitar perder muito set no começo, ficar longe de flechadas, depois durante o Hall organizamos alguns rushs no destiny/fenix no qual eles foram muito prejudicados, e quando vimos só a gente tinha set no evento, ou seja, só saímos correndo atras de geral junto com o titan 2 e o fenix"
Então essa foi a estratégia de ouro que levaram os meninos a vencer o Lendário HALL DA FAMA.
Também foi Transmitida uma live, de todo o HALL DA FAMA, Caso tenha perdido e queira rever o Evento
Basta da Play
https://www.youtube.com/watch?v=7U92fza7xyw
A Live Foi Transmitida pelo Diretor [member=DomingosBopp]
Também perguntei a alguns membros da STAFF, o que foi o HALL para eles, qual o sentimento deles a respeito do evento.
Sub-Diretor: [member=BloodSP]
Inside: "O que você esperava do hall da fama, ? foi como imaginou ?"
BloodSP: "Eu esperava um evento de grande porte, com uma batalha bem demorada e foi realmente como imaginei kkkkk, foi super legal "
Inside:" O Que passava pela sua cabeça no momento que estava ali acompanhando o maior evento que a Craftlandia proporciona anualmente ?"
BloodSP: "Sobre o que eu pensava eu só estava muito grato por isso kkkkkkkkkkk, melhor experiência possível"
Administrador: [MEMBER=zThiagoR]
Inside: " O Que passava pela sua cabeça no momento que estava ali acompanhando o maior evento que a Craftlandia proporciona anualmente ?"
zThiagoR: "Não vou dizer que HDF foi melhor do que anteriores, porque, esta aqui, foi simplesmente, perfeito e bolavam estratégias de "cenários" dos gladiadores em outros servidores, ah, todos sabem disso, enfim, simplesmente, o mapa foi é de tirar SANGUES NOS OLHOS, é guerra na cara dura..."
Moderadora: [member=TwixGirl]
Inside: "O que você esperava do hall da fama, ? foi como imaginou ?"
TwixGirl: "Bom eu não sei exatamente, pois esse ano eu me esperava surpreender e foi exatamente o que aconteceu, foram reviravoltas uma atrás da outra"
Inside: " O Que passava pela sua cabeça no momento que estava ali acompanhando o maior evento que a Craftlandia proporciona anualmente ?"
TwixGirl: " Bom eu me senti feliz por está ajudando o servidor, afinal CraftLandia é o melhor servidor do Brasil, ter essa posição é extremamente difícil, mas ver todos felizes por está tendo um bom evento, eu me senti realizada por isso, senti que fiz meu papel como Staff devidamente"
Então Parabéns galerinha que participou do HALL, a toda STAFF
e Principalmente ao SERVIDOR 3 e ao CLÃ ANZ.
Banner: [member=Tysav]