[Matéria] Resident Evil 7: Saiba das novidades.

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por RodrOdroD, 27 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RodrOdroD

    RodrOdroD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Junho 2012
    Mensagens:
    1,428
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    199
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    401.00
    Nick:
    RodZz
    Clan:
    STF
    [​IMG]
    Olá, bípedeeees!!
    Sejam bem vindos a mais uma matéria, linda e como sempre, maravilhosa.
    Espero que gostem. <3
    [hr]
    [​IMG]
    Novas informações sobre o enredo e combate de Resident Evil 7 foram reveladas nesta sexta-feira (26). As principais novidades são o nome do protagonista e que será possível usar "pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras" para matar criaturas mutantes -- o que pode tranquilizar alguns dos fãs que estavam receosos quanto à direção de gameplay do novo jogo da franquia.
    Em Resident Evil 7, os jogadores irão assumir o papel de um personagem chamado Ethan, segundo a descrição da ESRB (orgão responsável pela classificação dos jogos). O nome de Ethan foi mencionado no trailer divulgado na Gamescom. O trailer abria com uma personagem feminina misteriosa dizendo: "Ethan, se você encontrar isso, eu sei que não posso esperar nada de você. Eu não sei o que aconteceu. Há tanta coisa que você precisa saber."
    A descrição já foi removida do site da ESRB, porém você pode conferi-la na imagem abaixo:
    [​IMG]
    Resident Evil VII é a promessa de renovação que a franquia de terror da Capcom tanto necessita, e estamos muito ansiosos – especialmente eu – para que este novo capítulo em primeira pessoa chegue até nós o quanto antes. Caso você não tenha se aventurado por entre a demo do game liberada, basta conferir o vídeo abaixo com o gameplay de The Beginning Hour, direto do PS4.
    [​IMG]
    https://www.youtube.com/watch?v=Rdu77qHxlMI​
    [hr]
    É isso, pessoal.
    Na minha opinião o jogo até que está prometendo muito, para um game com tantas sequências.
    Espero que tenham gostado e até a próxima!!
    Atenciosamente, RodGamerBr.
    Fonte: Aqui.
    [hr]
    [​IMG]
    [hr]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.