[Matéria] Preço do jogo Battlefield 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Pontuação de reação
56
Cubos
0
GeIBzo8.png

Imagem feita por: Beanchi

Oi gente tudo certo com vocês hoje venho trazer minha opinião sobre o preço que estão cobrando em cima do jogo Battlefield 1 espero que gostem.

battlefield-1-hands.jpg

Primeiramente gostaria de colocar em pauta a polemica do preço absurdo que estão colocando em cima do jogo que a opção mais cara sai mais ou menos R$500,00 e a mais barata por quase R$200,00, eu acho isso uma completa falta de responsabilidade por parte da empresa EA pois eles não foram coerentes o bastante para ver como se encontra a situação do mercado aqui no Brasil, pagar esse custo em cima de um jogo se torna inviável para o nosso bolço e por isso temos que mostrar para eles que fica inviável esse preço, então já vou dando a dica envie emails ou formulários para a empresa mostrando sua opinião, por que somos nós que montamos o mercado não eles se nós falarmos que estamos insatisfeito com tal produto temos que reclamar para que assim tenhamos um custo beneficio melhor sobre esse produto.

Formulário de Satisfação: http://help.ea.com/b...at/site-survey/

500 pila, tinah visto o preço antes no canal do ThuuGGamer, um youtuber de BattleField, ele qr comprar mas ta R$299,90, ta caro eu mal qro pagar 30 conto pra mc

Vc Ta Certo Ta Muito Caro, Gostei da Dica de Enviar um Formulário.
Boa Matéria.
Parabens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar