Olá galerinha Gamer, estou trazendo uma Matéria para vocês hoje. Espero que gostem. Point Blank um jogo produzido pela Zepetto (desenvolvedora Coreana), cujo no Brasil a editora responsável pelo jogo é a Ongame. É um jogo de FPS (tiro) em primeira pessoa online que contem equipes como os Rebeldes e as Operações Táticas De Proteção, conhecidos também como OTP. Os Rebeldes (como ficaram conhecidos in-game), se tornaram uma ameaça para o Governo. Quando os responsáveis pelo estado ficaram sabendo dessa grave ameaça, chamaram o grupo de força, formado tanto por soldados do exercito como da policia, ficaram conhecidos como Operações Táticas de Proteção, ou OTP. Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7 Processador P4 2.4Ghz ou Athlon 2500+ Memória RAM RAM 512 Placa de Vídeo Geforce 5700/Radeon 9600 DirectX Directx 9.0c Disco Rígido 1.5 GB de espaço livre Internet Banda Larga Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7 Processador P4 3Ghz ou Athlon 3000+ Memória RAM RAM 1GB Placa de Vídeo Geforce 6600/Radeon X600 DirectX Directx 9.0c ou mais recente Disco Rígido 1.5 GB de espaço livre Internet Banda Larga Espero que todos tenham gostado, até a proxima ;3. Fonte: 1
Esses requisitos aí são velhos, tem muito nego do competitivo do point blank que tem i5(+) + 950ti(+) reclamando de lag, eu mesmo com um i3 + 6gb de ram não consigo jogar. Mesmo assim, boa matéria.
Olha, vou te falar uma coisa, eu li esses requisitos ai mas não entendi nada, não entendo muito de PC '- Mas o jogo deve ser muito legal, admiro muito jogos de tiro. Ótima matéria, parabéns men. \o/