[Matéria] Os jogos mais caros da história - Remake

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por Breno Henrique, 10 Setembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Breno Henrique

    Breno Henrique Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    1,337
    Curtidas Recebidas:
    594
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,715.00
    Nick:
    brenoplayer619
    Clan:
    Sem Clan :(
    [​IMG]
    [hr]
    Olá amigos, a algum tempo atras eu fiz uma matéria chamada "Top 5 jogos mais caros da história", porém o texto ficou mal formatado e sem imagens, então dessa vez eu trago à vocês um Remake com o texto reformulado e com imagens, vamos lá :)
    [hr]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Final Fantasy 7 foi lançado em 1997, e teve um orçamento absurdo, ainda mais para a época, A Sony e Square utilizaram quase metade do valor para promover o game.
    [​IMG]
    [​IMG]
    Star Wars: The Old Republic ficou seis anos em produção, mobilizou mais de 800 funcionários. Apesar de ter uma expansão anunciada na E3 2015, ele não é financeiramente estável e corre o risco de ter os servidores fechados.
    [​IMG]
    [​IMG]
    Esse capítulo da franquia fez com que a série virasse sinônimo de sucesso. O culpado desse alto preço foi novamente o marketing, só um quarto desse valor foi usado na produção do game, o resto foi gasto em campanhas de publicidade ao redor do mundo.
    [​IMG]
    [​IMG]
    É claro que não poderia faltar o nosso grandioso GTA V na lista, o game deixou a conta da Rockstar Games bastante salgada, apesar disso sabemos que valeu a pena e que o dinheiro foi recuperado muito rapidamente.
    [​IMG]
    [​IMG]
    Antes de mais nada, eu sei que vocês pensaram em uma referência :p , agora vamos ao que interessa, a Bungle gastou uma quantia absurda com o Destiny, de longe o mais caro de todos os tempos, fora o marketing, o dinheiro foi gasto na produção do universo imenso do jogo e nos investimentos a longo prazo como expansões e manutenção do servidor.
    Realmente um absurdo!
    [hr]
    [​IMG]
    [hr]
    Atenciosamente [member='Breno Henrique']
    Fonte: Aqui
    Matéria original: Aqui
    Banners: [member='Breno Henrique']
    OBS: Achou algum erro na matéria ? Diga aqui em baixo.
     
    Wander12 e Potaato curtiram isso.
  2. Caique Teixeira

    Caique Teixeira Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2016
    Mensagens:
    596
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    780.00
    Nick:
    BomberHZ
    Gastaram muito dinheiro no Destiny mas o jogo nem é "bom" realmente.
     
  3. LmZ

    LmZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Junho 2016
    Mensagens:
    1,514
    Curtidas Recebidas:
    614
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    169.00
    Nick:
    LmZZZ
    Discord:
    LmZ#0721
    Skype:
    lmz.gg
    Destiny concerteza,pois é um jogo bem trabalhado e ainda pode jogar online sem licença e.e Mais gosto mais de call of duty <3 Boa materia
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.