[Matéria] Os jogos mais bizarros de Mario Bros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xTowl

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2017
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Uq8V3Y0.png
Opa galera, beleza?
Hoje trago uma lista dos 10 jogos mais bizarros de Mario Bros!
Fiquem com a matéria :D

oaMRquaJRrGih2BzvZnOBw.jpg

Mario Teaches Typing

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.28.50.png

Mario Teaches Typing foi lançado em 1991 para computadores com o objetivo de ensinar crianças a arte da digitação. Na época os PCs ainda estavam crescendo em popularidade, e todos estavam preocupados com as habilidades datilógrafas.

7Og2Prk.png

Mario's Time Machine

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.32.06.png

Lançado na década de 90, Mario's Time Machine acabou funcionando também como jogo educativo. Nesta aventura o italiano baixinho irá viajar por diversas épocas diferentes e conhecerá a história do mundo. O game tinha possibilidade de ser bem divertido com essa temática, mas o que foi lançado se tratava de um game genérico sem muito desenvolvimento.

7Og2Prk.png

Hotel Mario

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.34.54.png

O game de quebra-cabeças estranho teve lançamento no CD-I, console da Philips em parceria com a Nintendo. O game tem os gráficos terríveis, um Mario desenhado de uma forma que não estamos acostumados, e além disso, o game tem pouca interação entre o jogador e o personagem

7Og2Prk.png

Mario Paint

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.37.35.png

Mario Paint não chega a ser exatamente um jogo. Ele é um software de pintura para o Super Nintendo com variados elementos audiovisuais. O título era vendido em um pacote com mouse e mousepad, no objetivo de ter movimentos mais precisos quando for desenhar ou pintar.

7Og2Prk.png

Mario 128

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.39.18.png

O game era um projeto da Nintendo para levar Mario para a nova geração, que na época era o GameCube. O objetivo de Mario 128 era elevar a qualidade, colocando ao mesmo tempo vários personagens na tela. O jogo não chegou a ser lançado, pois foi cancelado. E então, em seu lugar, surgiu Mario Sunshine que acabou virando sucesso do GameCube.

7Og2Prk.png

Mario's Cement Factory

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.43.49.png

Mario's Cement Factory é um jogo da série de aparelhos Game & Watch, que eram os portáteis antigos da Nintendo, com uma aparência parecida com ao 3DS, mas com imagens pré-geradas em telas monocromáticas. No jogo Mario é colocado como um pedreiro responsável pelas construções. Curiosamente, o game vinha em duas versões: uma portátil com tela maior e outra que parecia com uma cabine de fliperama.

7Og2Prk.png

I Am A Teacher: Super Mario Sweater

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.50.32.png

I Am A Teacher: Super Mario Sweater foi lançado em 1986 no Famicom Disk System, um aparelho que ficou como exclusividade do Japão. O game te leva a tricotar. Basicamente, no simulador de tricô você deverá ligar os pontos para criar imagens temáticas de Super Mario em variados blusões.

7Og2Prk.png

Super Mario Bros. and Friends - When I Grow Up

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.52.09.png

Super Mario Bros. and Friends - When I Grow Up foi lançado em 1992 apenas para computadores com MS-DOS. A ideia do game é similar à Mario Paint, porém mais limitada. O jogador terá que colorir cenas pré-produzidas com Mario, Luigi, Peach e outros personagens da saga. O game tem até a participação de Link, personagem da série Zelda.

7Og2Prk.png

Mario is Missing

captura-de-tela-2017-08-14-as-10.54.52.png

Na linha de games educacionais, o jogo foi lançado para Super Nintendo em 1993 - com versões no MS-DOS, Nintendinho, computadores Mac. Aqui Luigi faz o personagem principal, já que seu irmão Mario some e ele se dispõe a procurá-lo. O jogo tem arte questionável e gráficos que até hoje tentamos entender como foram gerados.

oaMRquaJRrGih2BzvZnOBw.jpg

Chegamos ao fim dessa matéria.
Espero que tenham gostado.
Até mais!

Fonte(s): 1

ydls2dV.png

Banner's by: [member=sMell] & [member=OwenWinner]
Line by: [member=TiaDusPeixes]

Boa matéria! Eu não lembro o nome, mas quando eu era pequeno eu jogava uma imitação barata de mario estilo aquele do gorila com uns barris uhasuashus donkey kong eu acho que era o nome do jogo que imitaram ashashusuhsus

xLightMEC disse:
Ótima matéria
Obgd

yAires disse:
Ótima matéria
Thks

Otosaka disse:
Boa matéria.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Vlw

xLyon disse:
Ótima matéria.
Thx

rmn7K disse:
gostei da matéria!
Obrigado!!

Isahh disse:
Ótima matéria, jogos bizarros esses
Thx Isah

PheR disse:
Ótima matéria
Obgg

GarotoRoyal disse:
Nice matéria
Vlw

MythPlayer disse:
Boa matéria! Eu não lembro o nome, mas quando eu era pequeno eu jogava uma imitação barata de mario estilo aquele do gorila com uns barris uhasuashus donkey kong eu acho que era o nome do jogo que imitaram ashashusuhsus
Thks, talvez tenha sido Mario vs Donkey Kong rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar