Opa galera, beleza? Hoje trago uma lista dos 10 jogos mais bizarros de Mario Bros! Fiquem com a matéria Mario Teaches Typing Mario Teaches Typing foi lançado em 1991 para computadores com o objetivo de ensinar crianças a arte da digitação. Na época os PCs ainda estavam crescendo em popularidade, e todos estavam preocupados com as habilidades datilógrafas. Mario's Time Machine Lançado na década de 90, Mario's Time Machine acabou funcionando também como jogo educativo. Nesta aventura o italiano baixinho irá viajar por diversas épocas diferentes e conhecerá a história do mundo. O game tinha possibilidade de ser bem divertido com essa temática, mas o que foi lançado se tratava de um game genérico sem muito desenvolvimento. Hotel Mario O game de quebra-cabeças estranho teve lançamento no CD-I, console da Philips em parceria com a Nintendo. O game tem os gráficos terríveis, um Mario desenhado de uma forma que não estamos acostumados, e além disso, o game tem pouca interação entre o jogador e o personagem Mario Paint Mario Paint não chega a ser exatamente um jogo. Ele é um software de pintura para o Super Nintendo com variados elementos audiovisuais. O título era vendido em um pacote com mouse e mousepad, no objetivo de ter movimentos mais precisos quando for desenhar ou pintar. Mario 128 O game era um projeto da Nintendo para levar Mario para a nova geração, que na época era o GameCube. O objetivo de Mario 128 era elevar a qualidade, colocando ao mesmo tempo vários personagens na tela. O jogo não chegou a ser lançado, pois foi cancelado. E então, em seu lugar, surgiu Mario Sunshine que acabou virando sucesso do GameCube. Mario's Cement Factory Mario's Cement Factory é um jogo da série de aparelhos Game & Watch, que eram os portáteis antigos da Nintendo, com uma aparência parecida com ao 3DS, mas com imagens pré-geradas em telas monocromáticas. No jogo Mario é colocado como um pedreiro responsável pelas construções. Curiosamente, o game vinha em duas versões: uma portátil com tela maior e outra que parecia com uma cabine de fliperama. I Am A Teacher: Super Mario Sweater I Am A Teacher: Super Mario Sweater foi lançado em 1986 no Famicom Disk System, um aparelho que ficou como exclusividade do Japão. O game te leva a tricotar. Basicamente, no simulador de tricô você deverá ligar os pontos para criar imagens temáticas de Super Mario em variados blusões. Super Mario Bros. and Friends - When I Grow Up Super Mario Bros. and Friends - When I Grow Up foi lançado em 1992 apenas para computadores com MS-DOS. A ideia do game é similar à Mario Paint, porém mais limitada. O jogador terá que colorir cenas pré-produzidas com Mario, Luigi, Peach e outros personagens da saga. O game tem até a participação de Link, personagem da série Zelda. Mario is Missing Na linha de games educacionais, o jogo foi lançado para Super Nintendo em 1993 - com versões no MS-DOS, Nintendinho, computadores Mac. Aqui Luigi faz o personagem principal, já que seu irmão Mario some e ele se dispõe a procurá-lo. O jogo tem arte questionável e gráficos que até hoje tentamos entender como foram gerados. Chegamos ao fim dessa matéria. Espero que tenham gostado. Até mais! Fonte(s): 1 Banner's by: [member=sMell] & [member=OwenWinner] Line by: [member=TiaDusPeixes]
Boa matéria! Eu não lembro o nome, mas quando eu era pequeno eu jogava uma imitação barata de mario estilo aquele do gorila com uns barris uhasuashus donkey kong eu acho que era o nome do jogo que imitaram ashashusuhsus