Bom galerinha, hoje vos trago os 5 Youtubers Gamers mais influentes da atualidade
ps: Caso não goste do trabalho de um dos Youtuber citados, por favor respeite.
[hr]
Isso mesmo, o Jovem garoto Pedro Afonso com apenas 20 anos tem uma grande legião de fãs que o seguem em todos os lugares, apesar de pensar que o garoto tem apenas fãs crianças por ter ficado muito conhecido por fazer vídeos com amoebas, Um grande público adolescente o acompanha também.
Atualmente com 10,348,457 de Inscritos é um verdadeiro sucesso.
[hr]
O Youtuber AuthenticGames também é um sucesso trazendo conteúdo em se canal relacionado a Minecraft, Roblox, animações e entre outros conteúdos. Com 19 anos já possuí um canal com incríveis 8,164,560 de Inscritos e um público fanático pelo jovem Marco Túlio
[hr]
O Canal que na verdade não é apenas de uma pessoa e sim de duas, a dupla Pac e Mike traz a diversão do seu público em um canal voltado a Minecraft, Series do jogo, Mods entre outros conteúdos, e não diferente dos demais, traz a diversão de seu público e cresce cada vez mais.
Atualmente com 7,056,909 é considerado o 3° Canal Gamer mais influente do brasil.
[hr]
Em minha mera opinião o favorito, o canal dirigido pelo Leon e pela Nilce traz um conteúdo muito dividido, Minecraft, Pokemon, RPG, um canal amplo e com diversos conteúdos divertidos e variados
Atualmente com 6,158,549 o canal é uma boa para quem quer se divertir e dar boas risadas com os games e as trapalhadas da dupla.
[hr]
Ha, VenomExtreme, aquele cara que revolucionou o minecraft com a série os aventureiros, Nostalgia pura...
Bom, o canal voltou a crescer muito desde ano passado, e vem deixado seu público muito feliz com o resultado
"Eu particularmente já fui fã das séries dele
"
Atualmente com 5,880,357 o Canal volta a crescer gradativamente e ocupa o 5° Lugar.
Os antigos lembram desse mito, aqui no TS3 da Craftlandia
[HR]
Então esses foram os 5 Youtubers Gamers Mais influentes do brasil de acordo com o
Social Blade
Bom galerinha então é isso
Fonte: #1