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Em quase todos os meios de entretenimento existem as 'modinhas'. E claro que os jogos não poderiam ficar de fora, como um ótimo exemplo falamos dos odiados “quick time events", aquelas cut scene interativa em que você tem que ficar apertando um botão desgraçadamente, quase que no estilo de quando você vai matar bosses no God of War, só que pior, em cut scene's.
Entre essa 'modinhas' dos jogos, uma delas que infelizmente caiu no esquecimento do público é o estilo de jogo de estratégia stealth tático. Mais ou menos como o point and click funcionava.
O estilo de estratégia tática stealth surgiu no fim da década de 90 como uma variação do estilo de jogo de estratégia em tempo real (estilo Clash Royale). Teve como expoente para sua popularização os jogos Command and Conquer, Warcraft e Starcraft.
Um dos jogos cargo-chefe da época em que o estilo era bem popular, Commandos ocupou um pódio, parecido com o que os jogos atuais como Uncharted faz.
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Basicamente é um estilo de estratégia furtiva que ficou muito famoso, mas acabou no esquecimento do público.
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