[Matéria] Nasa

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por oheeyy, 12 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. oheeyy

    oheeyy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2014
    Mensagens:
    6,612
    Curtidas Recebidas:
    1,119
    Curtiu:
    357
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,742.80
    Nick:
    Oheey
    Será Que Os Aliens Advertiram Neil Armstrong na Lua?
    [​IMG]


    Este é um corte de jornal retratando a manchete de aviso dos
    Extraterrestres para que não retornassem a Lua.

    Esta história deixa muitos pensativos, mas porque? O que deve ter acontecido no nosso Satélite de fato? Que fez os Americanos não retornarem; desde a ida dos astronautas. Se levarmos em conta o avanço da NASA, em relação à época.

    Da chegada pela primeira vez na Lua , já era para ter acontecido um retorno e uma magnífica instalagem com permanência a décadas, não? Mas, é como muitos dizem: que o real motivo desta brusca interrupção foi mesmo o aviso dos ETs, que não queria e não querem os Americanos (NASA, NSA, MJ12) por lá. Pelo trabalho sujo que estas agências fazem de ocultação, desinformação e manipulação de tantos acontecimentos de extremo valor para a humanidade – aqui por baixo! Confira a notícias divulgada no site www.etseetc.com

    Expresso de domingo, Londres, Inglaterra – 12 de julho de 1987



    Os americanos capturaram um OVNI com quatro alienígenas mortos dentro, afirma o autor de um novo livro surpreendente sobre discos voadores, Timothy Good. Naves americanas têm sido constantemente acompanhadas por UFOs, diz ele, mas os astronautas foram proibidos de falar sobre isso, e quando os astronautas Neil Armstrong e “Buzz” Aldrin pisaram na Lua em 1969, ele afirma que eles foram assistidos por dois enormes UFOs que estavam estacionados na borda de uma cratera.

    Só mais um disco voador manivela? (se alguém conseguir tradução melhor para este trecho…)

    Nem por isso, diz o almirante da frota e ex-chefe de Defesa Pessoal Lord Hill-Norton em um poderoso prefácio do livro. Lord Hill-Norton nega que o Sr. Good seja “um caso de loucura” e diz que ele é um pesquisador minucioso, cujo livro baseia-se “profundamente sobre fatos e uma grande quantidade de provas mais convincentes do que eu vi na imprensa antes.”

    Documento

    As reivindicações do Sr. Good são tão sensacionais que ele mesmo admite, em um estágio, que muitos leitores podem “Perguntar-se se eu deixei os meus sentidos.” Ele afirma:

    * Que obteve no início deste ano (1987) um documento ultra secreto do governo americano, de 1952, confirmando que um OVNI caiu no Novo México em 1947 e que os norte-americanos recuperaram o disco e os cadáveres, “quatro pequenos seres semelhantes aos humanos.”

    * Que cada presidente americano foi informado sobre um grupo de inteligência secreta denominado Majestic 12 – o qual investiga relatos de avistamentos de OVNIs, em seguida, os acobertam para evitar o pânico público.

    * Que, apesar de Neil Armstrong negar continuamente o relatório sobre OVNIs na Lua, ele confessou em particular, que os norte-americanos “foram avisados sobre” os OVNIs na Lua e que “nunca houve qualquer pergunta, então, sobre uma estação espacial ou uma cidade lunar” porque “suas naves eram muito superiores às nossas.”

    * Que na Grã-Bretanha há tantas centenas de avistamentos a cada ano que um grupo secreto de 30 homens do Ministério da Defesa, estação de rastreamento UFO e centro de pesquisa da RAF Rudloe Manor em Wiltshire, está atento 24 horas por dia – e que ele mesmo foi preso à meia-noite, quando começou a rondar ao redor da área.

    * Que o príncipe Philip acredita em OVNIs e lhe disse: “Há muitas razões para acreditar que eles existem, há tantas evidências de testemunhas confiáveis”. Príncipe Philip é tão interessado no assunto, diz Good, que recebe regularmente a revista Flying Saucer Review e pediu uma cópia do livro The Untold Story de Georg Adamski. Seu tio Lord Mountbaten também era fascinado por OVNIs e parece ter sido convencido de que um disco voador pousou em seu estado em Broadlands, em Hampshire, em 1955 .

    Sobreviver

    Mountbatten, outro almirante da frota e Chefe do Estado-Maior de Defesa , disse sobre os OVNIs: “Se eles realmente vierem em grande número, podem resolver a guerra capitalista-comunista. Se a raça humana desejar sobreviver vão ter que se unir.” – um ponto que foi reiterado há dois anos pelo presidente Reagan em uma conversa com o líder russo Gorbachev em Genebra. Será que Reagan sabe algo sensacional sobre OVNIs? Será que Gorbachev? São nossos líderes escondendo algo de todos nós?

    Timothy Good insiste que eles mantendo os casos Acima de Ssegredos Confidenciais: O acobertamento ufológico no mundo todo ( Sidgwick , £ 14,95) inclui dezenas de histórias de avistamentos e contatos por todo o mundo (por mortais comuns, russos, chineses, até mesmo o presidente Jimmy Carter), que são, por vezes, difíceis de explicar – como o 1984, o avistamento sobre Stanmore em Middlesex, por nada menos que oito policiais, durante o tempo de duas horas.

    O que fazer com tudo isso?

    Eu ainda estou cético, mas milhões não estão. Mesmo o Chefe do Ar Marshall Lord Dowding disse uma vez dos OVNIs: “Estou convencido de que esses objetos existem e que eles não são fabricados por qualquer outra nação na Terra.” E recentemente, em 1985, a força aérea do Zimbabwe enviou dois jatos Falcão para tentar interceptar, em vão, um OVNI que foi monitorado pelo radar de Bulawayo. O comandante do ar do Zimbabwe, David Thorne, disse ao Sr. Good: “Quanto à minha Aeronáutica, estamos preocupados, acreditamos implicitamente, que os OVNIs são inexplicáveis ​​e de alguma civilização fora do nosso planeta.”
     
    MulekeVid4L0ka, zGhosTeex e BiladaGS curtiram isso.
  2. BiladaGS

    BiladaGS Neutro

    Afiliado:
    29 Outubro 2015
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Gabriel1011
    Clan:
    Nenhum
    Eita man mt boa
     
  3. StorngherH1

    StorngherH1 Craftlandiano

    Afiliado:
    21 Julho 2015
    Mensagens:
    5,715
    Curtidas Recebidas:
    1,126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Esconde-Esconde
    Cubos:
    1,037.00
    Nick:
    JohnCenaPvP
    Clan:
    | SbN | Sabonete
    Facebook:
    ySenderr
    Control c e v mandou abraços.

    Boa matéria.

    Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.