[Matéria]Motociclista bate após dar entrevista!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

likeloko

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
2,157
Pontuação de reação
374
Cubos
0
pW32X01.png

=============Motociclista bata após dar entrevista sobre acidentes no ES================
Duas motocicletas bateram enquanto passavam por um trevo localizado na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (22). O acidente foi flagrado pela equipe da TV Gazeta Sul, que gravava uma reportagem exatamente sobre a quantidade de acidentes no local. Os dois condutores não tiveram ferimentos graves e conseguiram sair andando. Pessoas que moram próximo ao trecho contaram que a área já está ficando conhecida pela quantidade de colisões entre veículos. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-ES) disse que melhorias de sinalização estão previstas.

Somente nesta segunda-feira (21), as câmeras de segurança de uma empresa que fica próximo à via registraram dois acidentes, que aconteceram com duas horas de diferença. De acordo com o empresário Fábio Brison, que trabalha na região, cenas como essas são frequentes. "É difícil o dia que não tem dois acidentes aqui. Então, quando dá dois acidentes, um sempre é fatal", contou.

1Mr1ySU.jpg


Segundo alguns condutores sempre passam pela rodovia, um dos motivos para os altos registros é a falta de sinalização. "Está faltando sinalizar, porque as faixas estão ficando apagadas, essas marcas de freio acabam com elas. Tem que estar sempre pintando", declarou um dos motoristas, que não se identificou.

Já para outros, o que falta é responsabilidade de quem está à frente do volante. "O problema que falta aos motoristas hoje é cautela. Se ele tiver cautela, é só parar. Se a pessoa ler a placa e obedecer a sinalização, não tem perigo nenhum", disse outro, que também não se identificou.


Video do acidente: https://www.youtube.com/watch?v=0DRaGZ8G0zs



Fote: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/07/motociclista-bate-apos-dar-entrevista-sobre-acidentes-no-es-veja-video.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

OBS: Desculpem se tiver algo de errado minha primeira matéria!
 
uhahuahuahuahuahuahuauhahuauahuahuahahuahuuha as fotos ficaram engraçadas
 
Joabi disse:
Alguem ja postou isso ;-;
Eu não vi :p

McBoladu disse:
Cp3VWsb.jpg


EndeerGuy disse:
tem que joga facil
'---'
FernandaRHCP disse:
Ignore fumei pedra
Okay né!

zXertzy disse:
Devia ser [NOTICIA] mais Beleza --'

Boa up :)
Vlw,tem razão devia ser [NOTICIA] mais foi minha primeira :/

DangerousPlay disse:
Boa matéria, para ver o perigo que está as ruas o god '-'.
Vlw,está muito perigoso hj em dia!
 
Tem que ser no meu estado uma coisa dessas hahaha
Eu conheço o repórter haha, como ele disse "Karma instantâneo"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo