Olá, gamers. ''Hoje eu estou trazendo para vocês, uma matéria sobre Mortal Kombat'' Então vamos a o que interessa Mortal Kombat é uma série de jogos que foi criado por um estúdio de Chicago da empresa Midway Games. Só que em 2011 a empresa Midway Games teve sua falência, e a produção de Mortal Kombat foi adquirida por outra empresa chamada Warner Bros, que se tornou em seguida na Netherealm. E a produção do primeiro jogo foi baseada em uma ideia original que Ed Boon e John Tobias tinham que foi fazer um jogo na qual o Ator Jean-Claude Van Damme participasse do jogo, mas a ideia foi deixada de lado, eles preferiram criar o jogo Mortal Kombat, que era um jogo com tema de luta, fantasia e ciência, o jogo foi lançado em Outubro de 1992. A série é muito conhecida por ter muitas partes de violência sangrenta incluindo as Fatalidades, (Golpes finais que tem que apertar a sequência de botões em movimento para serem executadas) Bom, a matéria acaba aqui, espero que tenha gostado, até a próxima matéria . Fonte: 1
melhor jogo de luta que já joguei. o bestzão pra mim é o ultimate mk3 excelente máteria, ficou curta mas muito bem explicada e.e