[MATÉRIA] Meteorito Hoba.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CappsXD

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
69
Cubos
0
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meteorito Hoba
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Queda
Pense que o meteorito Hoba tenha caído a menos de 80 000 anos. Inferiu-se que a atmosfera terrestre abradou o objeto até o ponto em que estava em uma velocidade terminal , permanecendo assim o intacto e causando pouca escavação , ( uma cratera muito pequena ) esse meteorito é incomum por suas abas serem planas.

Descoberta
O meteorito Hoba deixou uma cratera bastante pequena , apesar de ele ser de um tamanho normal e pesando 66 toneladas.
Diz-se o proprietário da fazenda onde ele caiu , que ouviu ruídos de metal sendo arranhado , no momento em que se chocou com o chão.
Creditos :

Eu
Livro da escola
Professora '00'
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Palavras de min para vocês
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá leitores ! Como podem ver nao é uma matéria tipo '' NOSSA QUE FERAAA '' , nao '-' .
Eu acabei de fazer minha primeira matéria , e se ficou boa ou faltou algo , por favor me diz . Eu tirei essa matéria do livro da minha escola , porque achei realmente muito interessante.

E Tabem perdão pelos vários erros de portugues porque estava com um pouco de pressa .

Avaliem a matéria e obrigado =)

Obg , pela atenção .

Por favor avaliem ! Serve de inspiração para min .

Ficou boa o assuntos, mais você podia centralizar ela, e em vez de ''---'' bota o [*hr] (Sem a *) Ficaria bem melhor.

Mais pra primeira está bem legal :P.

O único erro foi a falta de informações. Uma matéria tem que ser bem recheada de informações? Ta ligado? :p

Dei Up pelo esforço

Ps: Boa matéria :D

DavidWeba disse:
Ficou boa o assuntos, mais você podia centralizar ela, e em vez de ''---'' bota o [*hr] (Sem a *) Ficaria bem melhor.

Mais pra primeira está bem legal :P.
Obg pelas dicas S2
LuffyXD disse:
O único erro foi a falta de informações. Uma matéria tem que ser bem recheada de informações? Ta ligado? :P

Dei Up pelo esforço

Ps: Boa matéria :D
haha sim '-' é que eu estava com pressa...

Boa matéria :)
Mas seriam bom colocar a fonte heuheuheuhuehuehuheuheuhe
Mas tá bão, se seguir que o [Member=DavidWeba] disse ali em cima, vai ficar ótima :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar