Olá galera, há muitos jogos pirateados, tantos os novos quanto os velhos, por isso eu trouxe 4 Jogos que foram pirateados porém pela própria empresa para trollar! 1 - The Sims 4 The Sims 4 é um jogo de simulação de vida real, é um jogo muito bom, feito pela EA & Origin. Mas caso você baixe o jogo peloThePirateBay ou qualquer outro site, e crackea-lo sem origin acontece isso Isso mesmo o jogo fica todo pixelado, mas mesmo assim dá para jogar. 2 - Far Cry 4 Far Cry 4 é um jogo de Shooter criado pela Ubisoft e lançado em 2014, vou falar uma coisa séria agora, recomendo que compre o game original porque é o melhor. Mas se você baixar Far Cry 4 pelo ThePirateBay ou algum outro site de jogos pirateados, na hora de dirigir irá acontecer isso Isto é meio engraçado, porque o patch ainda não lançou e a Ubisoft fez isso de propósito, quando vi isto dei risada. Mas depois eles foram atualizando e isto já foi corrigido. 3- Grand Theft Auto IV Grand Theft Auto é um dos jogos mais famosos feito pela Rockstar e neste GTA a Rockstar colocou um Grand Theft Auto IV pirateado para trollar a galera que curte jogos piratas. O jogo roda direitinho e tals o porém é que o jogo inteiro vai se passar em uma tela se mexendo, não tem como pará-la. [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yFuQPYqo-Uw[/youtube] 4 - Game Dev Tycoon Game Dev Tycoon é um jogo de criar jogo :v sim é meio bugado mas se você piratear, sua empresa irá falir no meio do jogo. Na verdade o criador do jogo criou o jogo com o bug só para o ThePirateBay. E pedindo para comprar o jogo original. Bom galera essa foi a matéria espero que tenham gostado . Fonte: 1
Nem pirata consigo jogar ;-; kkk, mas se eu tivesse com o Far cry 4 e acontece-se aquilo, eu ia andar a pé mesmo kkkk
O nobreza gamer postou recentemente alguns jogos também que fizeram isso. Há varios jogos que fazem isso, já que a key de pirataria n tem funcionado muito.