Bom dia, boa tarde, boa noite. Pra quem não viu a primeira parte, clique AQUI. Hoje falaremos sobre mais algumas modificações fantásticas feitas para o nosso querido minecraft Let's go! :bunny: Mais conhecido como ''mod das sombras'', esta é sem dúvida, uma das melhores modificações já criadas. Este mod eleva a qualidade gráfica do minecraft a um nível absurdo, adicionando sombras realistas, movimentações nas folhas e plantas, melhorias na água e na iluminação, efeitos de Blur e etc. Para adicionar esses efeitos, são usados as Shaderpacks, ou ''packs de sombras'', que são como texturas na qual o mod lê e interpreta dentro do jogo, sendo enorme a quantidade de Shaderpacks criadas disponíveis, cada uma com suas próprias características. Uma das primeiras modificações criadas na história do minecraft. Buildcraft vem na intenção de facilitar sua vida dentro do game, adicionando métodos de automatizar diversas atividades, entre elas o transporte de itens, plantação, modificação de terreno e até mesmo a mineração. Entre os itens adicionados se destacam os tubos, responsáveis pelo transporte automático de itens e fluidos (água, lava), uma bomba de fluídos, que puxa todo tipo de líquido, tanques para armazenar líquidos e uma mineradora automática! Fora isso, ainda há muitas outras coisas que o mod proporciona, como produção de energia elétrica, refinamento de petróleo, desenvolvimento de bio-combustível e muito mais. Pra quem sente falta de mais animais no mundo do minecraft, ou simplesmente o acha meio vazio, este mod é pra você. Mo' Creatures adiciona mais de 70 tipos de mobs, entre eles mobs agressivos, neutros, criaturas místicas, dragões domesticáveis e animais de todo tipo... Grande maioria é totalmente domesticável, e os que não são garantem um bom desafio para derrotá-los Então é isso pessoal, obrigado por lerem até aqui :bunny: Até a próxima! fontes: 1 | 2
Queria usar mods no meu minr mas trava muito q em vez de andar eu teleporto Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk