[Matéria] Magia ? Não apenas tecnologia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrCrazy

Bom
VIP
Entrou
Nov 15, 2013
Pontuação de reação
164
Cubos
0
Pizza Hut , Evoluindo
Pizza Hut , uma das pizzarias mais famosas no Mundo , acaba de superar a a Tecnologia.
A empresa acaba de criar um cárdapio , que se diz capas de ler as mentes dos clientes.
Você deve estar se perguntando , ta mais para que isso seria util ? Vamos diser que você esta olhando o cardapio e não sabe
oque vai pedir. O Equipamente lê as retinas do cliente , Definindo oque sera pedido.
Porque e como isso ocorre ? O Equipamento deixa na tela varias fotos de pedidos. E aonde tal cliente ficar com os olhos mais fixos , o equipamento analisa e vê que é oque ele irá pedir.
O Equipamento levou apenas 6 meses para serem desenvolvidos.Foi feita por uma companhia sueca chamada Tobii. E Eles afirmam que o equipamento pode ser utíl para os famosos "indecisos" No que ira pedir.
De uma olhadinha no avançado cárdapio.

Ok,

Quero um peito com massa de bunda e recheio de mamilos...

Têm?

Nao duvido que esse tipo de tecnologia daqui uns anos/meses seja usada para fins militares..

Guizado10 disse:
Ok,

Quero um peito com massa de bunda e recheio de mamilos...

Têm?
Deve ter huhu =3 , Slá mên '-' , é uma pizzaria .

feu666 disse:
quero um sunday
u.u

rafael001577 disse:
wow que legal para quem tem preguiça de fala
Pois é . . .

spaaanker disse:
Nao duvido que esse tipo de tecnologia daqui uns anos/meses seja usada para fins militares..
Tambem não.

kkkk legal só falta o limpador de bunda altomatico seria bem melhor '-'

Eu também acho o governo atual do brasil muito corrupto e despreparado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar