Eae Craftlandianoooos, como diz o ditado Ano novo, vida nova! Não é? Eu penso diferente, pra mim é Ano novo jogos novos! Então por isso hoje estarei trazendo alguns jogos do mês de número 2|Fevereiro! Bora lá! Far Cry New Dawn O jogo Far Cry já é muito conhecido no mundo dos Games por seus gráficos incríveis e seu modo de jogo que é muito bom, também não podemos esquecer das histórias né! Bom então, o jogo será lançado dia 15/02 para PC/PS4/XBOX(Vou torrar uma grana emmm) Classificação Indicativa{17+} Spoiler The Liar Princess And The Blind Prince O jogo é de Ação e Aventura que foi feito pela Nippon Ichi Software. O jogo já foi lançado no Japão mas no dia 12/02 chegara aqui no Brasil para as plataformas Switch/PS4/PS4 Vita Classificação Indicativa{10+} Spoiler Crackdown 3 O jogo de gênero ação e aventura com camera em terceira pessoa será lançado dia 15/02 para as plataformas PC/XBOX, No jogo grande parte das coisas poderam ser destruidas! Classificação Indicativa{16+} Spoiler Bom galera é isso aí que eu tenho pra vocês hoje, <3 no post pra quem leu até o final (to de olho cubeiros) Botei de Rosa por sua causa @Black_ Fontes 1,2,3