Totais créditos à [member=zMellxD] pela matéria/tópico. Bom, hoje trago pra vocês uma matéria sobre alguns jogos que algumas pessoas conseguiram zerar. Existem jogos que podem ser zerados em horas, dias, semanas ou até mesmo em meses, mas outros podem ser extremamente difíceis para sua conclusão, fazendo com que poucas pessoas consigam de fato terminar e chegar ao fim da história ou simplesmente de alguma fase, com isso a lista segue com os games que poucas pessoas conseguiram zerá-los. (Banner do canal: AssopraFitas) Black é um jogo de tiro em primeira pessoa, ele foi desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts no dia 24 de Fevereiro de 2006 para as plataformas de PlayStation 2 e Xbox. O game se passa em duas linhas de tempo diferentes, uma se passa dentro de uma prisão nos Estados Unidos, enquanto a outra se passa em uma guerra nos balcãs, ambos são focadas no personagem Jack Kellar, um sargento que tem a missão de matar o líder de uma organização terrorista. Black possui apenas oito missões, mas cada uma delas tem um tempo longo de duração, o nível de dificuldade entre elas é bem elevado, e poucas pessoas conseguem de fato finalizar o jogo tendo poucas mortes. O jogabilidade é bem otimizada e uma trilha sonora magnífica para a época que foi lançado. https://www.youtube.com/watch?v=G_FeNewtM_I&feature=youtu.be Ninja Gaiden foi desenvolvido pela Tecmo e inicialmente lançado para máquinas de arcade (fliperama) em Outubro de 1988. Em 1989 o mesmo game começou a ser desenvolvido para o console de Nintendo, e foi ainda mais conhecida e bem falada por mostrar efeitos cinemáticos durante algumas fases. O personagem Ryu Hayabusa foi o último descendente que restou dentro de uma comunidade de ninjas que possuíam a Espada do Dragão. Ryu era apenas um jovem quando encontrou uma carta de seu pai Ken Hayabusa que havia saído para um duelo. Na carta dizia que se Ken não voltasse vivo para casa, que Ryu deveria ir aos Estados Unidos para procurar um homem chamado Walter Smith, um arqueologista que estaria supostamente guardando uma estranha estátua. O game foi considerado difícil pelos jogadores, já que o mesmo tinha fases complicadas, e caso um mostro te "hitasse", você era empurrado para trás, o que dificultava muito. https://www.youtube.com/watch?v=atTFryzesGk&feature=youtu.be Super Mario Bros: The Lost Levels é também conhecido no Japão como apenas "Super Mario Bros. 2", ele é um game de plataforma desenvolvido pela Nintendo e publicado pela mesma exclusivamente para o Famicom Disk System, e lançado no dia 3 de Junho de 1986, sendo sequência de Super Mario Bros. Um remake 16-bit até foi lançado como uma "compilação", o Super Mario Collection. Uma curiosidade do game é que na fase quatro do mundo nove, o jogo apresenta uma série de blocos de concreto que foram posicionados estrategicamente para formar a palavra "Obrigado!". Super Mario Bros: The Lost Levels possui duas versões, a japonesa e a americana, isso aconteceu pelo fato de que o jogo no Japão era extremamente difícil para os americanos, então os desenvolvedores fizeram um "segundo jogo" mais "fácil" para a América. https://www.youtube.com/watch?v=xPjhyUbaTog&feature=youtu.be O game foi desenvolvido pela SKN Corporation e publicado por ela mesma, ele foi lançado primeiramente para máquinas de arcade (fliperama), assim como outros da lista. A versão em PlayStation era considerada fácil pelos jogadores, e poderia ser facilmente zerado em poucas horas ou dias, mas a versão que realmente desanimava muitos jogadores era a de fliperama, que a cada fase você precisava comprar aquelas fichas próprias para as máquinas, e o jogador poderia gastar bastante dinheiro, além disso, caso o jogador morresse no meio de uma fase, ele também, para voltar a jogar deveria comprar outras fichas. Ou seja, a cada vida perdida e a cada nível que você fosse avançando você teria que pagar para poder continuar e quem sabe até mesmo zerar Metal Slug X. https://www.youtube.com/watch?v=IElq6uasi8I&feature=youtu.be The Lion King ou mais conhecido aqui como O Rei Leão, é um game de plataforma que foi desenvolvido pela Westwood Studios e publicado pela Sega no dia 8 de Dezembro de 1994 para as plataformas de Sega Mega Drive/Genesis, Super NES, NES, Game Boy, PC, Game Gear, Sega Master System. Ele é completamente baseado no desenho infantil com mesmo nome, O Rei Leão, produzido pela Walt Disney. As fases do jogo são completamente difíceis de serem jogadas, e por ser um game infantil poucas crianças conseguiriam de fato passar todas as fases e chegar o fim dele. O game possui somente 10 fases, sendo que seis delas são com o personagem Simba filhote, enquanto as outras quatro fases restantes são com o personagem já adulto. https://www.youtube.com/watch?v=-bEXoJPEmLQ&feature=youtu.be Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui. Fontes: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 Banner's: Tysav
BLACK""" krl eu jogava esse jogo com uns amigos la no ps2 tlg a gente fico porai umas 2 semanas jogando o game , todo dia de tarde até nois enjoa de tanto morre slk Boa materia
Zerei black, Parabéns pela matéria, excepcionalmente informativa e parece que você trouxe o banner do cara que fez um vídeo sobre o mesmo assunto kkkkk parabéns, gostei bastante.
eu n sei se era o ninja gaiden mas eu acho que era bom eu jogava no meu mega driver e vcs n sabiam qual era a raiva mds dava vontade de explodir a minha cidade