[MATERIA] Hall da Fama 2014! TITAN OWNA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia a todos! Esta [MATERIA] é Extra :)

Então não se importem com erros ortograficos e etc...

Bem como já dito no Titulo! Falare-mos do Hall da Fama 2014!
Então iniciaremos falando sobre a preparação!

Bem publicamente sobre o sistema de logins, se ia ter Anti-Hack! A staff não publicou! mas como dito a diante eles não publicaram PUBLICAMENTE!

Mas parabéns a Staff! Mesmo com criticas não construtivas vocês foram em frente! E desenvolveram um dos eventos mais EPICOS DE TODOS! No server mais EPICO DE TODOS! Parabéns a Staff! Que ficou 05:30 transmitindo o hall da fama! Para que outras pessoas pode-sem ver! E se emocionarem e torce-sem pelo seu Clan!
Obrigado a Staff interia pelo evento mais épico de todos

Acho que todos ai viram o Hall! Eu não vi tudo! fui pulando era muita coisa!
Então inicalmente parabéns ao Server

BETA! O primeiro clan a rushar! Pena que não conseguiram! Mas foram corajosos! Demonstrarão que estavam lá para vencer!
Infelizmente a estrategia não funcionou!

A ECT que tanto ''tirado'' foi zuando dizendo tanta coisa! Que nem resultou em ABSULUTAMENTE NADA! Parabéns isso que dar serem ''cretinos'' e ficarem zuando sem motivo, e sem razão! Nem foram todos mas em si o Pedroivo00! Agora se já ta no lugar ne?
Agora foram vitimaz de zuações! E agora com motivos!

Parabéns a todos os outros clans! Que mesmo perdendo já é uma grande honra participar do Hall da Fama 2014!

Parabéns a THS Bicanpeã do Hall da Fama 2014 representaram meu Servidor ( Titan 1 ) e agora com orgulho posso dizer!

Meu server é o Hall! Obviamente a THS em si! mas o Titan todo ganhou com isso!

Sendo o segundo server de Survival mais novo da Craftlandia ( questões de dias ao Titan 2 ) Temos DOIS personagens importantes!

A Moonypie! A primeira Player a pegar 1kkk ( 1 Bilhão de coins )! Foi o primeiro! E mesmo agora a pouco outro player ai pegou 1kkk
Continua sendo a mais rica com 1kkk50kk ( ou mais )!

E outro player que irei citar é o OverLockeed! Porque?!

é o seguinte vi muitas pessoas falando ''Over Vipado'' ''Over so tem Stats'' ''Over nub'' e vou defende-lo! Mesmo não sendo fãn nem amigo dele! Não tenho nada contra ele! Também não digo ao contrario no Titan 1 ele tem tanta vantagem em skill de espada que quase o PvP dele não é nescessario! Mas ele demonstrou que sabé ir PvP

No hall da fama sem stats! Na base do P4, S5F2, e das capiroto! E SEM MACRO! Ele foi Campeão! Liderando a THS!
Parabéns Over vocÊ realmente foi demais!

Pelo menos você tem meu Respeito sobre o seu PvP!

E o Skorgo que estava pela THS parabéns a ele tmb! Meu amigo a quase 3 anos! Nós conhecemos no Server 1!

Eramos nubs ainda e eu tava minerando no /minerar e ele encontrou um MobSpawn! E falou ''Estra n quebra''!
Mas o amigo FDP dele quebro -qq

Vlw Skorgo mesmo se quase parando de jogar é um cara que nunca irei esquecer na minha vida Minecrafitiana! E craftlandiana!

Vlw e Parabéns a Staff que organizou esse evento EPICO! E gravou! AO VIVO!

Parabéns ao OverLockeed, Moonypie e o Skorgo!
Vlw THS por honrar mais ainda o TITAN! FLW!

Obrigado a VocÊs que leram!
Obrigado a vocês que estão lendo!
Obrigado a vocÊs que lerão!

FLW!

Estrafolis disse:
Bom dia a todos! Esta [MATERIA] é Extra :)

Então não se importem com erros ortograficos e etc...

Bem como já dito no Titulo! Falare-mos do Hall da Fama 2014!
Então iniciaremos falando sobre a preparação!

Bem publicamente sobre o sistema de logins, se ia ter Anti-Hack! A staff não publicou! mas como dito a diante eles não publicaram PUBLICAMENTE!

Mas parabéns a Staff! Mesmo com criticas não construtivas vocês foram em frente! E desenvolveram um dos eventos mais EPICOS DE TODOS! No server mais EPICO DE TODOS! Parabéns a Staff! Que ficou 05:30 transmitindo o hall da fama! Para que outras pessoas pode-sem ver! E se emocionarem e torce-sem pelo seu Clan!
Obrigado a Staff interia pelo evento mais épico de todos

Acho que todos ai viram o Hall! Eu não vi tudo! fui pulando era muita coisa!
Então inicalmente parabéns ao Server

BETA! O primeiro clan a rushar! Pena que não conseguiram! Mas foram corajosos! Demonstrarão que estavam lá para vencer!
Infelizmente a estrategia não funcionou!

A ECT que tanto ''tirado'' foi zuando dizendo tanta coisa! Que nem resultou em ABSULUTAMENTE NADA! Parabéns isso que dar serem ''cretinos'' e ficarem zuando sem motivo, e sem razão! Nem foram todos mas em si o Pedroivo00! Agora se já ta no lugar ne?
Agora foram vitimaz de zuações! E agora com motivos!

Parabéns a todos os outros clans! Que mesmo perdendo já é uma grande honra participar do Hall da Fama 2014!

Parabéns a THS Bicanpeã do Hall da Fama 2014 representaram meu Servidor ( Titan 1 ) e agora com orgulho posso dizer!

Meu server é o Hall! Obviamente a THS em si! mas o Titan todo ganhou com isso!

Sendo o segundo server de Survival mais novo da Craftlandia ( questões de dias ao Titan 2 ) Temos DOIS personagens importantes!

A Moonypie! A primeira Player a pegar 1kkk ( 1 Bilhão de coins )! Foi o primeiro! E mesmo agora a pouco outro player ai pegou 1kkk
Continua sendo a mais rica com 1kkk50kk ( ou mais )!

E outro player que irei citar é o OverLockeed! Porque?!

é o seguinte vi muitas pessoas falando ''Over Vipado'' ''Over so tem Stats'' ''Over nub'' e vou defende-lo! Mesmo não sendo fãn nem amigo dele! Não tenho nada contra ele! Também não digo ao contrario no Titan 1 ele tem tanta vantagem em skill de espada que quase o PvP dele não é nescessario! Mas ele demonstrou que sabé ir PvP

No hall da fama sem stats! Na base do P4, S5F2, e das capiroto! E SEM MACRO! Ele foi Campeão! Liderando a THS!
Parabéns Over vocÊ realmente foi demais!

Pelo menos você tem meu Respeito sobre o seu PvP!

E o Skorgo que estava pela THS parabéns a ele tmb! Meu amigo a quase 3 anos! Nós conhecemos no Server 1!

Eramos nubs ainda e eu tava minerando no /minerar e ele encontrou um MobSpawn! E falou ''Estra n quebra''!
Mas o amigo te amo dele quebro -qq

Vlw Skorgo mesmo se quase parando de jogar é um cara que nunca irei esquecer na minha vida Minecrafitiana! E craftlandiana!

Vlw e Parabéns a Staff que organizou esse evento EPICO! E gravou! AO VIVO!

Parabéns ao OverLockeed, Moonypie e o Skorgo!
Vlw THS por honrar mais ainda o TITAN! FLW!

Obrigado a VocÊs que leram!
Obrigado a vocês que estão lendo!
Obrigado a vocÊs que lerão!

FLW!

Ne verdade, xpkill do server 2 foi o primeiro...
Mas boa matéria!

Porpsplay disse:
Ne verdade, xpkill do server 2 foi o primeiro...
Mas boa matéria!
Na vdd! Não! A moonypie pegou a cerca de 3 semanas! esse a 1 semana por ai!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar