[Matéria] Garrincha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bronzyy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 3, 2013
Pontuação de reação
648
Cubos
0
Oi.​
Aqui trago a história de um grande atleta , acho que o conhecem pelo nome Garrincha .​
Não sei se curtem esportes como : Futebol , basquete e etc. Se não gostarem , recomendo ir praticar e tirar essa bunda da frente do pc :P
Manuel Francisco dos Santos ou Mané Garrincha (Como popularmente era chamado) , foi considerado por muitos um dos maiores jogadores que o mundo já teve . Sua habilidade com a bola era impressionante (Meu pai mesmo dizia que para ele não existia gênio , negro , branco , amarelo , todos para ele eram manés , é que era preciso dribla-lós ) , dribles desconcertantes eram sua marca registrada , algo que o tornava-o único . Algo que ele era e que devia ajudar-ló muito , eram suas "Pernas tortas" , quem diria que um jogador como aquele , teria algum futuro .
15 , essa era a quantidade de irmãos que Manuel ou melhor "Garrincha" tinha (E você reclamando por ter uma irmã chata) , tinha uma origem humilde , nascido em um pequeno distrito de Magé , no estado do Rio de Janeiro , em que seu famoso apelido havia sido apelidado , por sua mãe , em que deu a ele o mesmo apelido que um pássaro da região tinha .
Apenas aos 14 anos , teve uma oportunidade , começou jogando no Esporte Clube Pau Grande (Por favor , sem piadinhas sobre o nome ueheuheu) , visto por um ex-profissional "Arati" teve uma oportunidade de jogar ao lado do botafogo , boatos diziam que nos primeiros 15 minutos de jogo ele já havia driblado vários jogadores renomados .
Assim foi , durante quase toda sua vida , defendeu seu amado clube Botafogo , além de defender a própria seleção Brasileira e outros clubes como Sport Club Corinthians Paulista , Clube de Regatas do Flamengo e no Olaria Esporte Clube .
Garrincha conta também , com sessenta partidas pela seleção brasileiras e cerca de 283 gols durante toda sua carreira , garrincha morreu aos 49 anos no dia 20 de janeiro de 1983 . Mais com certeza estará , sempre no coração do torcedor brasileiro , por defender com orgulho e carinho nossa amada camisa brasileira .
Eai ? Sabia que essa matéria tem até haver com o minecraft ?​
Por acaso acho que você tem um amigo , atrapalhado , "Perna torta" e que mesmo assim e um gladiador ? :S​

Qualquer erro ortográfico ou etc , avisem por favor ;)
Por favor o que não gostaram na matéria avisem , isso ajuda na evolução , critiquem , avalie . XD

Triple post...mas ok,bom eu sempre disse que gosto de esportes,e até tive vontade de começar a trazer notícias sobre esportes,porém acabei desistindo,é uma boa área pra se trabalhar,mas dicas que te dou é não deixar centralizado pois dá uma certa confundida,e colorir o texto de uma cor que não destraia o leitor. Boa sorte ;D

Triple post...mas ok,bom eu sempre disse que gosto de esportes,e até tive vontade de começar a trazer notícias sobre esportes,porém acabei desistindo,é uma boa área pra se trabalhar,mas dicas que te dou é não deixar centralizado pois dá uma certa confundida,e colorir o texto de uma cor que não destraia o leitor. Boa sorte ;D
A muito obrigado pelas dicas , concerteza na próxima matéria irei fazer melhor :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar