Qualquer confronto militar global será, hoje, uma catástrofe universal. Trata-se de uma guerra onde não haverá vencedores, nem vencidos. Pode-se imaginar quem ousará lançar-se em semelhante loucura? Muitas pessoas acreditam que a 3ª Guerra já começou. A crise do petróleo, os conflitos recentes do jihadismo na França, na Nigéria e no Oriente Médio estão alavancando grandes conflitos nessas regiões. O primeiro dos conflitos de alto risco é a guerra na Síria. A propagação do Estado Islâmico é uma das maiores preocupações do mundo, incluindo da Rússia, da França e dos EUA. Mas, mesmo se esses países se juntarem numa coalizão, as tensões internas dentro da aliança poderão aumentar devido a haver planos diferentes sobre o futuro da Síria. A guerra entre as forças externas no território sírio poderá arrastar rapidamente para o conflito tais países como a Turquia, o Irã e a Arábia Saudita, bem como outros países de zonas distantes do globo. A Internet na guerra A guerra também faz parte da internet. Pelas suas possíveis consequências econômicas e danos que podem provocar ao normal funcionamento de um país, os ciberataques são motivo de crescente preocupação a nível internacional. Existem exemplos concretos do que poderão ser essas situações. Os ciberataques sofridos pela Estônia em 2007, mostraram como uma economia e serviços públicos da era digital podem sofrer graves anomalias de funcionamento ou até ficarem temporariamente indisponíveis. A invasão de sistemas de usinas nucleares, hidroelétricas, satélites de comunicação são uma preocupação recente e constante das grandes potências mundiais. Coréia do Norte A Coréia do Norte vem causando uma tensão política no cenário internacional dizendo ter produzido uma bomba Termo-Nuclear, Seu tom ameaçador vem acompanhado de uma busca por poder de fogo, principalmente na aquisição de mísseis intercontinentais com ogivas nucleares. Embora haja dúvida sobre o seu armamento e sobre o poder de seu exército, sua situação perante as nações da Europa e América geram preocupação. Qual seria o "Estopim" da Terceira Guerra Mundial ? O Assassinato de um Presidente , Ministro da defesa , Primeiro Ministro(a) ; O lançamento de um Míssil Nuclear , Uma ameaça/provocação , Tudo isso levaria a uma grande guerra mundial. Qual seria o futuro depois da guerra ? Não temos resposta , Talvez uma caída dos EUA ou da Russia , Uma vitória da Alemanha ou da Coréia do norte , A vitória do estado islâmico , Talvez um fim do mundo , não sabemos. O mundo já se prepara para uma futura grande guerra , Como foi na Primeira Guerra Mundial com a paz armada , Hoje também acontece. Uma Terceira Guerra Mundial é mais do que possível , é verídica, Qual sera o nosso futuro após ela ? Como viveremos ? Aonde estaremos ? quem vencerá ? São respostas , que com certeza serão respondidas , em um futuro muito próximo. Essa foi minha primeira matéria aqui no fórum da CraftLandia , espero que tenham gostado , criticas sempre bem-vindas. Fontes : Mundo Estranho; Fatos Desconhecidos.
Boa matéria, Tomara que não tenha uma terceira guerra mundial, ou se tiver que eu não esteja mais vivo kkk
Existe milhares de motivos pra se iniciar uma guerra , a ameaça dos "terroristas" faz uma busca por proteçao crescente, as pessoas entregam sua liberdade e seu dinheiro por uma falsa sensaçao de segurança .Atualmente um homem bem conservador disputa a presidencia dos E.U.A , imagina como vai ser o tratamento dele com paises como russia, mexico e paises do oriente medio.
Sim , mas pra tudo á um motivo , não tem como um novo presidente dos estados unidos começar uma guerra com a ONU e OTAM contra ele.
A 1 guerra mundial começou com a morte de um principe , nao precisa necessariamente ser o rei (presidente). O jeito que um presidente lida com as coisas pode causar conflitos de diplomacia , isso há longo tempo pode levar a conflitos
Boa Matéria, Fiquei Com Medo Agr ;-; Já Me Disseram Que Pode A Ver a 3° Guerra Mundial em 2016 Ou Algum Ano Assim (Acho)
Boa matéria, meu professor disse que em menos de 20 anos pode acontecer siim ela imagina eu lá slk tio hahah Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
A terceira guerra mundial, já esta em curso desde do fim da segunda guerra mundial, depois de aprenderem quanto é terrível a bomba A, numa escala mundial, não haverá mais, mas na escala regional sim, aqui, acola, interesse Americano, russos, chineses, etc mas se somar todos os regionais, temos um mundial disfarçado, afinal, armamentos bélicos do leste, contra armamentos bélicos, do oeste. Terrorismo, termo criado como justificativa para grupo não militar, que não usa a diplomacia, em 1º lugar para depois dar se a guerra. Por mais que haja um ditador louco, egocêntrico, etc, ele sabe que não se pode governar em terra arrasada, por meios atômicos. Ainda mais, dentro de um bunker anti atômico, em que não poderão sair umas décadas. Um único estouro nuclear, vai ficar sozinho no planeta terra, todos amigos e inimigos, serão apenas um, contra aquele que ousou a detonar no solo inimigo.Isto é fato, porem, não há como assegurar que alguém não vá virar a chave da destruição, afinal somos humanos, as emoções psicológicas, suplantam as razões lógicas, é nestas horas que a coletividade não vale nada e sim a individualidade.