[Matéria] Dicas para SpeedRun na jogatina

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
FvhdKeI.png

Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje irei dar algumas dicas para a galerinha que gosta de fazer SpeedRun em seus jogos favoritos. :P
Espero que gostem! :D

auBpnIv.gif

SpeedRun.jpg

CR-dentro-casa-beneficios-videogame-criancas-D-732x412.md.jpg

Simples, é terminar o game no menor tempo possível! Isso está ocorrendo a longos ano e "requer" habilidades para isso.

auBpnIv.gif

1800e0914222bad18.jpg

Comunidade CL, em alguns momentos do clássico SpeedRun é recente ver os(as) jogadores(as) fazendo certos vacilos que não percebeu de quão tenso estava ele(a). ESTUDE o local, ambiente e além de tudo, decorar a "jogabilidade" desse nível; Exemplo: 3 inimigos que você não pode derrotar facilmente, e um pedregulho em cima deles... no local á um botão e o(a) jogador(a) só tem um arco e uma flecha e ele(a) tem que usar seu arco para atirar no botão e derrubar as pedras que estavam presas e derrotar os inimigos.

2b6d8f123dd8e01ca.jpg

Isso mesmo, alguns jogos no mundo dos games sempre irá ter um jogo de dificuldade máxima para você desafiar. Portanto, alguns Gamers fazem SpeedRun se divertindo e não levando a sério.

3.jpg

Sim galera, para ficar bem mais divertido, chame o seus amigos para a tensidade! Vocês não irão passar raiva só porque está morrendo, pelo ao contrário seus amigos irão brincar com você, zoar e fazer você rir para se distrair um pouco e você se desafiando que vai passar daquele nível, sempre pense positivo em qualquer momento!

4.jpg

"O que esses segundos tem haver com o jogo?" Calma que eu irei explicar.
Basicamente, é o Time Trial é a temporização do nível. Ok, eu sei que alguns jogos não tem esse modo disponível... mas é só colocar o tempo que você quer que termine em seu celular, tablet etc ou compre o famoso cronômetro! Isso serve para treinar você a passar o nível sem dificuldade.

5.jpg

A Vários recordes no mundo do games tendo de 22:30 em jogos longos e 13:00 em jogos curtos. Sempre é bom ver o seu jogo favorito buscando informações, estratégias para passar do nível.

~ Bônus ~

Jogos-Recomendados.jpg

- Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
- Super Mario 3D World
- Resident Evil 4
- Dragon Ball Z Budokai 3

Esses games que cite, em minha opinião fáceis, simples e de estratégia para começar o seu SpeedRun e terminar no menor tempo.

auBpnIv.gif

Obrigado por lerem até aqui. Se essas dicas te ajudarem, comente aqui, ficarei grato em ajuda - los! :P

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

86gSTnW.png

Banner(s): [Member=Tysav] & [Member=iD4nicChannel]

pô mano, ótimas dicas, agora vou tentar zerar meus joguinhos de pokémon/mario DKASODKASO
ótima matéria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar