[Matéria] Destrua este diário!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Weihts

Excelente
VIP
Entrou
Fev 5, 2014
Pontuação de reação
416
Cubos
0
Olá! É a primeira vez que posto alguma matéria, e não sou jornalista, aí estou postando aqui mesmo \o\. Espero que gostem.

8o3cb2X.png

Bom, o "Destrua Este Diário" é uma especie de livro criado por Keri Smith onde a ilustradora escreveu diversas formas diferentes, e divertidas, de destruir seu próprio diário pessoal. O livro estimula a fuga do tradicional, onde o comum é cuidar dos livros como de si mesmo e concede um grande "bônus" na criatividade, já que as maneiras de destruição são abertas para sua própria interpretação.

O livro teve mais de 1,5 milhões de exemplares vendidos somente na sua versão norte-americana, e vem conquistando cada vez mais os brasileiros, já que ganhou sua versão em português também.

Quando perguntada da onde veio a ideia e qual o objetivo do livro, a autora disse que gostaria de criticar o consumismo (compre algo, destrua-o), estimular a criatividade dos leitores quebrando as barreiras tradicionais com pequenos atos de rebeldias e chamar nossa atenção para os objetos que temos a nossa volta (existem páginas que precisam ser sujas por terra, lama, insetos, entre outras coisas não convencionais).

Eu comprei o meu livro hoje mesmo, e já comecei a destruí-lo \o. Porém, não fiz nada grandioso ainda (que mereça fotos), portanto, se você se interessou sobre o assunto, colocarei em spoilers aqui em baixo fotos de destruição dos diários de pessoas que conheço/vi.

1506704_569898873101329_1908087603_n.jpg
(Destruição por Andi Chan, minha melhor amiga \o)

tumblr_n089vyMCyO1qguz9co1_500.jpg
tumblr_n1j2pxzwOP1slf6vmo1_500.jpg
tumblr_n0fi7rKyxR1rld9zco1_500.jpg
(fonte: tumblr)

(fonte: "CONHEÇA A CRIADORA DE “DESTRUA ESTE DIÁRIO” acesso em 14/05/2014. Disponível em: http://www.intrinseca.com.br/site/2013/11/conheca-a-criadora-de-destrua-este-diario/)

Eu comprei ele também. :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar