[Matéria]Dark Souls FT. CainhooBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 4, 2013
Mensagens
2,050
Pontuação de reação
613
Idade
23
Cubos
280
b.png
Oieh como vão vocês? :3
Na Matéria de hoje iremos falar de Dark Souls um game muito amado porem extremamente difícil.
A Historia de Dark Souls é algo meio confuso as vezes pós no 1 game da trilogia já temos 2 finais, Mas vamos começar contando a historia você é um morto-vivo que esta preso no Undead Asylum esperando a morte, ate que um cavaleiro joga um corpo com um chave que faz você sair daquele local, logo a frente você encontra esse cavaleiro bastante ferido e ele te conta da profecia, e ele acredita que você pode ser esse Undead da profecia. No final do jogo você é influenciado por 2 serpentes ( Kaathe e Frampt ) Kaathe te orienta a apagar a chama e Frampt te orienta a prolongar a vida dela. se você apagar a chama fazendo o mundo entrar na era das trevas. Vamos avançar para Dark Souls III onde temos 4 finais, Re acender a chama , apagar a chama , usurpa a chama e roubar a chama. Se escolhermos Re acender a chama vemos que não acontece a explosão que nem no Dark Souls I e somente o nosso braço pega fogo ou seja a chama ira sé apagar e o ciclo ainda continua ate lá, se olharmos em volta o mundo da chama esta todo se destruindo um efeito causado pela prolongação da chama. Se optar por apagar você iniciara a era das trevas ( algo que já deveria ter começado). Se você fizer o de usurpa que é o mais correto, ( esse final é mencionado ate em Dark Souls II ) onde a npc que esta com a gente diz que um dia as chamas irão retorna e dançaram sobre as trevas assim como os lordes. E para fazer o final que você rouba a chama quando a tela ta se apagando você deve atacar a npc assim roubando a chama e virando um novo LORD.
d.png
Essa parte foi feita pelo CainhooBR.
DLC's​

Darks Souls desde o primeiro até o terceiro é cheio de conteúdo adicional para expandir o universo, Irei citar eles.

Dark Souls:

Artorias of the Abyss - A dlc se passa antes de Dark Souls, na terra de Oolacile, com três Cavaleiros de Gwyn

Dark Souls 2:

As DLC's de Dark Souls 2 são chamadas de The lost Crowns Trilogy

Crown of The Sunken King

Crown of the Old Iron King

Crown of the Ivory King

Essa trilogia enriquece o jogo e a história entre o Rei Vendrick e a Rainha Nashandra, e o jogador é o salavdor da terra.

Dark Souls 3:

São duas DLC's entituladas:

Ashes of Ariandel - O DLC expande a história na fogueira da Capela Purificadora, na Catedral das Profundezas. A partir daí, o protagonista recebe um chamado para visitar o distante território de Ariandel.

The Ringed City - No final da era do fogo o mundo termina e todas as terras se unem, um herói solitário vai até a terra e descobre segredos do seu passado.
d.png
Caso não tenha visto a confirmação do remaster veja a notícia do CainhooBR : 1
Fontes : 2 3
Creditos banners : zMysty
0dv9hmr.png
pyt9jXX.gif
 
Dark Souls é meu jogo favorito, acho que é a primeira vez que vejo nesse fórum alguém falar sobre ele.
Like !!!
Mal posso esperar para jogar o 1º jogo no ps4 a 60 fps, imagina como deve ta blighttown kkkkkkkkk
 
Dark Souls tem um gráfico de se apaixonar, mas uma jogabilidade e dificuldade muito difícil.
Ótima matéria​
 
Aiam Nebur disse:
Ótima notícia.
obg

Otosaka disse:
A matéria ficou mt boa parabéns!​
é nois :3

ZBlader disse:
Dark Souls é meu jogo favorito, acho que é a primeira vez que vejo nesse fórum alguém falar sobre ele.
Like !!!
Mal posso esperar para jogar o 1º jogo no ps4 a 60 fps, imagina como deve ta blighttown kkkkkkkkk
pse man to ate baixando 1 versao d pc pra matar a saudade ate lança o remaster

zFlakes disse:
Boa matéria

Enviado de Netuno usando Tapatalk
vlw

Alundra disse:
Dark Souls tem um gráfico de se apaixonar, mas uma jogabilidade e dificuldade muito difícil.
Ótima matéria​
e as lores ent? noss

yBrook disse:
Bela matéria
obg ^^
 
Boa matéria, esse jogo e mt bom aa

Enviado de um cubeiro usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo