[Matéria] Compilado - Curiosidades do mundo Gamer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
7weLkTk.png

Olá, hoje estarei trazendo um compilado de curiosidades sobre diversos jogos e sobre produtoras também, como a Nintendo. Vamos lá!
Cada um dos 700 carros de Gran Turismo 4 foram analisados um mês para o designer criá-lo.
iiluT55.png
Possuir uma cópia de Manhunt na Nova Zelândia é um crime.
KtiiWqE.png
Capcom é a abreviação de “Capsule Computers”
LYbMSoN.png
A tradução de Nintendo é “leve sorte aos céus”
3hank7U.png
A arma mais poderosa em Bad Day L.A é um Cortador de unhas.
t3VZBZP.png
Um certo soldado em God of War usa o grito de Wilhelm, um efeito usado em filmes há 50 anos.
iTQoQUW.png
O tamanho “inflado” dos peitos de Lara Croft é resultado do desenhador Toby Gard que ajustou acidentalmente a o volume dos peitos em 150%, depois outros designers viram, gostaram e decidiram colocar como estava.
7Ug7AdK.png
Durante a produção de Forza 2, a equipe de Forza 2 teve um total de 41 multas por alta velocidade.
yhOwGzT.png
A máxima pontuação possível em um jogo é em Pac-man, em que se pode pontuar até 3333360 pontos
oAsf8ks.png
Megaman é azul graças ao NES ter uma limitada ter variação de cores para exibir.
CA91R6R.png
O Xbox iria ser chamado inicialmente de DirectX-box.
rfQSdlQ.png
Um jogo no Animal Crossing do Gamecube pode durar até 29 anos reais.
y2HJ4ID.png
Agora uma realmente absurda: A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. É cinco vezes o tamanho de GTA:Liberty City e quatro o de GTA: Vice City
ZFpyK0j.png
Chegamos ao fim, muito obrigado por ter lido, eu sei que ficou um pouco pequena a lista mas futuramente pretendo trazer uma "parte 2".

eiYfPfS.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: Aqui
Banners: [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na matéria? Diga aqui em baixo.

Um jogo no Animal Crossing do Gamecube pode durar até 29 anos reais.
Lol quem seria louco o suficiente pra ficar 29 anos jogando o mesmo jogo? kkkk
Ótima matéria!

Boa materia

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

iViniZ disse:
muito bom, acho que aqui está errado
"Megaman é azul graças ao NES ter uma limitada ter uma limitada variação de azul para exibir."
e nossa n sabia de muita coisa ai kkkk na vrdd praticamente nada
Corrigido, obrigado por avisar.

Breno Henrique disse:

Durante a produção de Forza 2, a equipe de Forza 2 teve um total de 41 multas por alta velocidade.
yhOwGzT.png
Agora uma realmente absurda: A área jogável de GTA San Andreas é de aproximadamente 27 quilômetros. É cinco vezes o tamanho de GTA:Liberty City e quatro o de GTA: Vice City
ZFpyK0j.png
Eita -q essas coisas ai me surpreenderam kkkkkkj
Boa matéria moço =p

Ano que vem, novo Resident evil ai meu cori <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar