Infelizmente nao e todos que podem comprar um minecraft original,com o dinheiro que voce compraria 1 Minecraft Original voce poderia comprar 3 mes vip na craftlandia por isso pense bem antes de comprar o minecraft,aqui estao algumas vantagens de comprar "Mc Origi" 1-Servidores Em um servidor original tudo e mais justo,menos fake,nao tem como mudar ip apos ser banido,menos lag e entre outras melhorias.Um exemplo e o Craftlandia Premium,apesar de ser um servidor pequeno(na quantidade de players)nao tem tantos problemas quando os demais 2-Mods Voce pode ate achar uma .minecraft ou um launcher crackeado de algum mod,mais se isso nao acontecer e bom que tenha minecraft original,os grandes mods de tecnologia,rpg,pvp,survavil e grandes nomes como Dayz,Flanbers,Tekkit sao exemplos de mods bons e que precisam de Minecraft Original 3-Atualizaçoes Outra vantagem e a possibilidade de baixar os betas das atualizaçoes semanais disponibilizados no site apenas para players com conta originais 4-Skins Uma vantagem que quase todos conhecem mais e bom resaltar e voce poder mudar o classico steve para uma menina com uma roupa super fofa ou com um menino com uma roupa muito dahora As Vantagens foram ditas,e agora compensa ou nao??
Compensa comprei o meu faz 9 meses é muito bom vc pode entrar em servidores so para premium e tamb tira bastante o lag (= compra la
não me arrependo, voltei a jogar no servidor premium (desde abril do ano passado sem jogar). e la não existe lag, pode minerar de boa. entre outros.
Menos lag auheaueha. Tenho ak e é a mesma coisa, só vejo duas vantagens em MC Original. 1 Skins 2 Entrar em qualquer tipo de servidor
Com certeza,vale cada centavo gatado, pode entrar em qualquer servidor além e claro voce pode colcoar skin.