[Máteria] Brasil sera campeão sem tomar gols :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xertzy

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
454
Cubos
0
oF2PpMa.png

Você ai que acha que o Brasil vai perder! pode tirar o Cavalo da chuva pois pelas estasticas vai não xD. Vamos la!

A divisão de esportes da Bloomberg, um dos principais veículos de informação mundiais, acompanhou a trajetória das seleções que se classificaram para a Copa do Mundo 2014 e, por meio de cálculos e estimativas, concluiu que o vencedor da competição será o Brasil.Simulando cada partida do torneio mais de 100 mil vezes, a equipe conseguiu fazer projeções bastante confiáveis dos resultados. Se eles estiverem corretos, a Seleção Brasileira vai repetir o feito de 2002, quando venceu todas as partidas, e vai conquistar o título em cima da Espanha por 1 a 0 – sem tomar nenhum gol durante a Copa. Confira as previsões para o Brasil e as respectivas probabilidades de cada placar:

Fase de grupos:
Brasil 2 x 0 Croácia (79%)
Brasil 2 x 0 México (74%)
Brasil 2 x 0 Camarões (82%)

Oitavas de Final:
Brasil 1 x 0 Holanda (70%)

Quartas de Final:
Brasil 1 x 0 Colômbia (74%)

Semifinal:
Brasil 1 x 0 Alemanha (62%)

Final:
Brasil 1 x 0 Espanha (60%)

E agora? O que você acha , Deixe seu comentário! Mais não esquece de dar seu Curtir xD

Primeiro que foi brasil 3 x 1 Croacia
Segundo espanha nunca vai chegar na final porque perdeu pra holanda de 5x1, ela ta uma merdinha gostosa.
e terceiro , a copa ja ta comprada pro brasil.

Bonus: Bloco de dima pra todo mundo.

brasil rumo ao hexa.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

LKz disse:
Segundo espanha nunca vai chegar na final porque perdeu pra holanda de 5x1, ela ta uma merdinha gostosa.

O que importa é os blocos de dima no meu inventário, quanto mais , melhor.

zModolukazt disse:

quem fez isso foi um ótario disso eu tenho certeza agora quem vai ganhar não sei não, mas torço pela holanda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar