Olá, [SIZE=14.4444px] [/SIZE][SIZE=14.4444px]gamers[/SIZE][SIZE=14.4444px].[/SIZE] [SIZE=14.4444px]''Hoje estou trazendo para vocês, uma matéria sobre Bomberman''[/SIZE] [SIZE=14.4444px]Vamos ao que interessa [/SIZE] Bomberman é uma série de jogos que precisa-se ter estratégia para prender seus oponentes com bombas e matá-los, ele foi desenvolvido pela fábrica Hudson Soft. O Bomberman foi lançado em 1983, e novas atualizações do jogo continuaram a ser lançado, hoje Bomberman tem mais de 60 jogos diferentes. O jogo podia ser jogado em Fliperama e Nintendo, cada carta tinha seus efeito, como a carta do foguinho que aumentava a distância do dano da bomba, e as cartas bomba a cada uma que você adquirisse você podia colocar mais de 1 bomba, as cartas eram conseguidas através dos tijolos que os bonecos conseguiam quebrar com suas bombas. O FIM do Bomberman foi no dia 31 de março de 2011, mas apesar de ter sido encerrado, ainda encontramos ele nos mercados de jogos eletrônicos. Bom, a matéria fica por aqui, espero que tenham gostado, até a próxima matéria . Fonte: 1
Ele é muito bom, eu era viciado ahsha, vlw <3 Obrigado !! Eu também era muito kkkkk, obrigadoo <3 Valeuu ! psée !