Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já coloquei, obrigado por avisar◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Legal mas falto a fonte ai,
Bigadin panda ;3EuSouDahora disse:Boa matéria. ;]
Vlw,Rexlos disse:Boa materia lendo....
Tu tá sabendo muito menina -qLovi disse:e as fonte? que eu saiba é caderno da escola -qqq
vlwTokolokoSK disse:Boa matéria
Lovi disse:e as fonte? Oq vc falo na conf, que se tiro isso do caderno da escola tio, pô coloca ai kra!
kkkkkkk, me chama -qjoaoPASA disse:Vo fazer uma bomba no clear aki pro server hueheuheu
Na próxima vez coloco mais conteúdo, foi minha primeira matéria ;pSemQQ disse:Falto bastante coisa man ;x
VlwDanilopmz disse:Fiz um trabalho sobre isto, sobre a bomba de hiroshima, muito interessante este assunto mesmo, Se um dia uma bomba dessa cair aqui no Brasil, acabaria com 1 Estado inteiro....
Enfim, boa materia
Verdade, um dia irão '-'ZedoPacote disse:Um dia os humanos vão destruir o mundo com essas belezuras '-'