(Matéria) Avanço na ciência.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem uns erros de gramática ferozes... mas gostei da matéria, parabéns LIKE!!!

lembro que li sobre isso no tecmundo,um cara queria fazer pois tinha uma doença que fazia ele perder os movimentos do corpo se não me engano,e acho que dependendo da situação qualquer solução por mais arriscada que seja é bem-vinda...
Boa materia só tente trabalhar nas cores das letras fora isso a evolução vem com o tempo!
Boa sorte e continue escrevendo matérias!

Braydosamigos disse:
Médico diz ser possível realizar 1º transplante de cabeça em dois ano
Procedimento duraria 36 horas e envolveria 100 médicos. Neurocirurgião italiano vai apresentar técnica em junho, nos EUA.

O neurocirurgião italiano, Sérgio Canavero, diz que pode fazer o primeiro transplante de cabeça em dois anos. Ele diz que vai apresentar a técnica em uma conferência nos Estados Unidos, em junho. Cientistas de várias partes do mundo dizem que esse tipo de cirurgia é impossível, com as técnicas conhecidas hoje.

O procedimento duraria 36 horas e envolveria uma equipe de cem médicos para ligar um corpo saudável à cabeça de um paciente e já tem candidato: é o russo Valery Spirdonov, de 30 anos, que sofre de um tipo de atrofia muscular que leva à morte precoce. O médico está buscando patrocínio para a cirurgia, que ele calcula que vá custar R$ 45 milhões, e um país que aceite o transplante. Será preciso achar também um doador do corpo. O presidente da Academia Brasileira de Neurologia, doutor Rubens Galhardi, disse que a ideia ainda é muito distante do mundo real e que a comunidade científica praticamente não tem informações sobre isso.

PNeEHhX.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=3jAoZ8Sxk2Y

Deixem suas opiniões referente a matéria. O que vocês acham desse avanço? Vocês fariam essa cirurgia em uma situação como essa?
Boa Materia.

Piguet disse:
Tem uns erros de gramática ferozes... mas gostei da matéria, parabéns LIKE!!!
Na verdade não foquei muito na matéria, não vou ficar nessa área. Eu fiz essa matéria porque achei bem interessante.

Linkdark disse:
boa materia, interresante :3
Obrigado.

Bernardo2 disse:
Era só oque faltava ...
Não gostou?

zHarleyQuinn disse:
Até eu fica mais velho ninguém mais morre no mundo .-.
Quem poderá dizer isso é o futuro.

zDarknessBr disse:
Ótima matéria ! Muito interessante.
Obrigado.

Vertige disse:
Gostei !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar