[Matéria] A Rádio Fantasma. UVB-76.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WidoGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
1,195
Cubos
0
Misteriosa Rádio Fantasma
UVB-76
243A452700000578-2877988-One_of_the_more_unlikely_theories_about_the_station_is_that_it_i-a-81_1419273221181.jpg

Também conhecida como The Buzzer (nos países Orientais) ou MDZhB, a UVB-76, localizada na Rússia, é uma Rádio que transmite sons extranhos (que duram aproximadamente 0,8 segundos, que se repetem aproximadamente 21 á 34 Vezes por Minuto) em Ondas Curtas (uma tecnologia extremamente cara, e que pode ser ouvida em qualquer local do mundo).
Existem várias Teorias sobre Essa Misteriosa Rádio, mas nenhuma delas foi Confirmada até Hoje.
No interior desse local, existem algumas Portas de Aço lacradas e alguns Sacos de Lixo lacrados no Chão. Não se sabe o que tem nesses sacos e nem o que depois dessas portas ainda.

Algumas imagens da UVB-76:
UVB-76.jpg
A-misteriosa-r%C3%A1dio-UVB-76-que-funciona-h%C3%A1-mais-de-30-anos-em-um-local-abandonado-2.jpg
radio+fantasma+uvb-76+%25284%2529.jpg

Sons emitidos pela Rádio:
https://www.youtube.com/watch?v=-2EKWgTNEYU&feature=youtu.be
Algumas conversas que foram gravadas:
https://www.youtube.com/watch?v=YatKCf42TrM&feature=youtu.be
Com preguiça de ler? Veja um vídeo:​
https://www.youtube.com/watch?v=XsXSs1zMolE​

Apesar de várias investigações feitas para descobrir qual a função dessa Rádio, nunca se chegou á uma reposta definitiva sobre o que é e para quê serve. O Governo foi questionado sobre essa Rádio Fantasma, mas eles responderam que não tem nada á ver com isso e até mandam recursos para Investigar isso (vai saber né... esse governo aí).

Boa, mas deixa o vídeo do VOCÊ SABIA? como o primeiro, pq la eles explicam tudo isso, poderia fazer um resumo com tuas próprias palavras mas, boa matéria pra quem não viu o vídeo do Lucas e do Daniel fllw

zSoaresD disse:
Boa, mas deixa o vídeo do VOCÊ SABIA? como o primeiro, pq la eles explicam tudo isso, poderia fazer um resumo com tuas próprias palavras mas, boa matéria pra quem não viu o vídeo do Lucas e do Daniel fllw
Coloquei o vídeo pelo motivo de se alguem não quiser ler, ver o vídeo, que tem bastante conteúdo também.

Sempre o governo não sabe de nada rs, Igual aqui em SP que não declaram que existe uma greve dos professores, que não há racionamento de água, e afins.
Não é exclusividade dos BR huehue

Ja conhecia essa rádio, mas mesmo assim, boa matéria :P
______________________________________________________________________________________________________________

Ai krl, néh, cara '-' Digo nada... Um lugar todo abandonado, com portas e sacos de lixo e ninguém sabe oq tem la '-' Tipo assim... Com o equipamento certo você descobre, e até hj ninguém sabe '-' Só acho... SÓ ACHO! Que deve ter pelo menos 1 dedin do governo nisso '-' Como eu disse, SÓ ACHO! Néh... Só acho mehmo...
Sem contar que essa poha é na Russia '-' E de russo eu não duvido nada...

Parabéns pela matéria !
Adoro esses assuntos :p

Estou vendo o video, sinistro.
Esse canal Você Sabia é muito bom!

zBladeH disse:
Ja conhecia essa rádio, mas mesmo assim, boa matéria :P
______________________________________________________________________________________________________________

Ai krl, néh, cara '-' Digo nada... Um lugar todo abandonado, com portas e sacos de lixo e ninguém sabe oq tem la '-' Tipo assim... Com o equipamento certo você descobre, e até hj ninguém sabe '-' Só acho... SÓ ACHO! Que deve ter pelo menos 1 dedin do governo nisso '-' Como eu disse, SÓ ACHO! Néh... Só acho mehmo...
Sem contar que essa poha é na Russia '-' E de russo eu não duvido nada...
Né, vai saber se tem uma bomba ou algum bagui nuclear lá huasuhasuhauhs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar