[Matéria] 5 motivos para Warcraft 2 - filme

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por JackSparrow, 27 Outubro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Olá crianças :D Dessa vez vim falar um pouquinho sobre uma possível sequência do filme que saiu esse ano, Warcraft - O Encontro de Dois Mundos. Recomendo que se você não assistiu ainda, assista, pois o filme é bom como filme e ainda é bom como adaptação (e chegou até a bater recordes de bilheteria entre as adaptações de jogos no cinema).
    As adaptações de jogos quase sempre foram ridículas... e o pior é que eram ruins como filmes E como adaptação. Cansamos de ver filmes como Super Mario Bros e Double Dragon saindo praticamente só com o nome do jogo, e pior ainda, sendo filmes ridículos por si sós. Warcraft tinha uma névoa imensa de desconfiança e todo mundo tinha aquela sensação de que seria uma enorme decepção, mas o filme veio e simplesmente mostrou que um filme adaptado de jogo pode ser diferente da história principal sem insultar os fãs e muito menos os não-fãs que ainda não conhecem o universo.
    Warcraft teve erros, claro, mas todos eles foram erros como de muitos personagens, muitas histórias pra pouco tempo em cena. Muitas histórias acabaram sendo apressadas e por isso não puderam ser devidamente mostradas ao público (coisa que no jogo sobra espaço pra fazer). No entanto, a Blizzard mostrou que dá pra fazer um filme bom, e eu estou com a maioria que acredita que, no possível filme Warcraft 2, esses erros serão corrigidos e acho ainda que podemos esperar coisas grandiosas seguindo um pouco o estilo de Senhor dos Anéis.
    Mas vamos ao que importa. O que faz Warcraft 2 ser um filme necessário?
    1 - Continuação de uma história que tem muitas sagas:
    Warcraft tem um mundo incrivelmente grandioso e tem milhões de histórias pra contar. A batalha entre orcs e humanos perdura por muitas sagas no jogo, e tomam tal impacto que viram facções (horda vs aliança). Warcraft 2 tem espaço pra explorar ainda mais esse conflito e trazer os não-fãs a decidir um lado como os jogadores já fizeram no jogo.
    2 - Raças... muitas raças:
    Há diversas raças importantes no jogo, muitas delas que lembram outros filmes e algumas que são únicas. Cada raça tem uma história, um líder, um desafio... As raças representadas em live-action é o desejo de todo mundo que joga o WoW. Todo mundo quer ver a raça que joga sendo apresentada. As histórias sobre elas, as cidades, enfim, tudo. E tem bastante espaço pra mostrar as cidades como Orgrimmar, Luaprata, Altaforja (que só teve a cena inicial no primeiro filme) entre outras cidades maravilhosas.
    3 - Vilões épicos:
    Illidan Tempesfúria, o dragão Asa da Morte, o rei caído que virou o Lich Rei, Arthas Menethil, entre muitos outros além do bruxo Gul'dan esperam a sua vez para aparecer no filme. Embora haja diversas semelhanças com a franquia Senhor dos Anéis, como o dragão Asa da Morte com o dragão Smaug, as histórias de Warcraft foram feitas antes dos filmes, e no fim ainda são diferentes. É como comparar LoL com Dota. Gêneros iguais, jogos com semelhanças mas ainda diferentes.
    4 - A história por trás da história:
    A história de Warcraft não é simplesmente guerra fantasiosa. Tem muitas coisas por trás ainda, coisas únicas de WoW como as revoadas de dragões, os Titãs e os Deuses Antigos, a Legião Ardente, dentre muitas outras coisas que permanecem escondidas e que diferenciam WoW de outros filmes e jogos.
    5 - Um filme feito para a família:
    Senhor dos Anéis é um filme épico, mas ele não foi projetado para ser um filme para a família. WoW consegue se diferenciar nesse aspecto por sua comédia interna, principalmente envolvendo os Goblins ladrões e gananciosos, Gnomos e suas "piadas" inteligentes, Pandas e seus grandes pensamentos filosóficos. WoW consegue ser um filme ainda sério e épico, mas bem mais legal quando assistido com amigos, pela diversão, pelas piadas sejam elas internas ou não (como a piada de Hadggar no primeiro filme dizendo que a polimorfia só dura 1 minuto - tempo de recarga do jogo kk). Enfim, WoW é o tipo de filme como os Vingadores, consegue se levar a sério, contar histórias até bem sérias e pesadas mas sempre com um espaço pra uma piadinha aqui e ali que quando bem feitas vão com certeza caracterizar o filme ainda mais único.
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_1KAZcf2cNA[/youtube]
    Eu como fã estou muito ansioso por futuras sequências, por que vi que a franquia tem potencial de crescer e ainda o primeiro filme, apesar dos erros, conseguiu superar todas as minhas expectativas e ainda ser diferente das "belas" adaptações que já tivemos.
    Att.
    [member='JackSparrow']

crater4000 curtiu isso.
  2. Ztrevor2154

Ztrevor2154 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    744
    Curtiu:
    981
    Cubos:
    1,366.06
    Nick:
    Ztrevor2154
    Clan:
    HTTREM
    nossa filme quanto o jogo deve ser muito bom mesmo né

3. qsAlexandreqs

qsAlexandreqs Neutro

Afiliado:
    10 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Cancer
    Queria poder ajudar com dúvidas no server..

4. zInter00

zInter00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,239
    Curtiu:
    1,355
    Cubos:
    848.58
    Nick:
    zJoaooBr_
    Discord:
    HeyJaaum#3133
    Apoio muito ter warcraft 2, independente, achei o filme foda.
    Ótima matéria

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

5. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Sim. Eu jogo Warcraft III desde 2009, e comecei jogar WoW desde 2013 e posso afirmar com toda a certeza que se eles arrumarem esses pequenos problemas de desenvolvimento e tempo do filme, tenho certeza que o próximo filme de Warcraft pode começar uma nova era de adaptações (FINALMENTE BOAS) de jogos, isso por que não é 100% cópia do jogo, teve suas adaptações pro cinema, mas não foi nada gritante ou ridículo tipo Super Mário Bros.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.