Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo aqui mais uma matéria, e dessa vez é uma lista de 5 jogos que irão te ajudar a estudar pro ENEM, bora lá! Quem não tem dificuldade em estudar pro ENEM não é mesmo? ainda mais quando você quer jogar mas tem que estudar, e por que não fazer os 2? hoje vos mostro 5 jogos para vocês estudarem pro ENEM. 1- Presidentes do Brasil Você acha difícil aprender quais foram os presidentes do brasil e a duração dos seus mandatos? então veja esse jogo! nele você ira aprender isso com facilidade. O jogo é disponível em versão online. 2- Call Of War É um jogo de estrategia onde você ira aprender sobre a segunda guerra mundial. No game você devera defender seus países usando estrategias de força, diplomacia e até espionagem. O game está disponível também em versão online. 3- A Pequena Grande Crise Neste jogo você sera o dono do Banco Central e da União Europeia, nele você terá que salvar o mundo da crise. No game você ira praticar matemática, geografia e até historia. Ele também é disponível apenas no modo online. 4- Geografia Mundial Sendo um jogo de perguntas e respostas, nele você aprendera informações importantes sobre vários países, e ele possui diversas opções de Quiz como localização no mapa, população, capital, moeda, densidade geográfica e até chefe de estado. Ele esta disponível apenas para Android. 5- O Jogo da Independência Esse jogo é ótimo para você se divertir enquanto aprende, nele você ira aprender muito sobre a historia do brasil. O jogo de tabuleiro conta com diversos níveis de dificuldade para você se testar. Ele é disponível para versão online. Então é isso galera, bora passar pra faculdade esse ano hehe, a nossa matéria acaba por aqui, espero que tenham gostado, agradeço a quem leu até aqui e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Fontes 1
Muito bom mas acho que preferia estudar da maneira clássica q-q, esses jogos não parecem nada atrativos wehyfwehfweyh