[Matéria] 5 Coisas mais caras do mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTzBossza

Bom
Entrou
Set 28, 2014
Pontuação de reação
110
Cubos
0
9dUTeJ0.png

O valioso hoje está diretamente relacionado ao dinheiro e o objeto pode ser tudo, mas tudo mesmo, que vemos, tocamos ou sentimos. E para facilitar fizemos um ranking com os cinco objetos mais caros e compráveis (eliminando as obras de museus e jóias da Realeza Britânica) que existem no mundo.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

1- Prédio Antilia de Mukesh Ambani: US$1 bilhão.
content_antilia-ambani.jpg

O prédio foi construído em Mumbai e demorou 7 anos para ficar pronto. São 27 andares, três heliportos, 160 vagas de garagem, cinema, academia, salão de festas etc.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

2- Iate Azzam US$ 605 milhões
content_Iate_Azzam.jpg

Em livre tradução do árabe, Azzam significa algo como “corajoso, ousado, leonino”. Ele levou três anos para ser construído e é considerado é o maior, mais rápido e o mais luxuoso iate do mundo. Mas não ter apenas US$ 605 milhões para manter esta belezinha. Estima-se que sua manutenção custe cerca de US$ 60 milhões anuais.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

3. Quadro Os Jogadores de Cartas, de Paul Cézanne: US$ 250 milhões

content_01_Paul-C_zanne.jpg

O quadro foi pintado entre 1890 e 1900 e foi comprado pela família real do Qatar. A Mona Lisa, de Da Vinci, não entra na lista, pois nunca foi vendido ou leiloado, ou seja, não tem preço.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

4. Jato Lineage 1000: (US$ 55 milhões)
content_Embraer_ERJ-190-100ECJ_Lineage_1000_-_Ryabtsev.jpg

O jato é uma produção da Embraer, fabricado no Brasil e consegue voar de São Paulo a Nova Iorque sem fazer escalas. Possui cozinha, TV de alta definição e acesso à internet. O comprador ainda pode escolher com quais tecidos quer revestido o assento. Até o momento só existem 12 iguais a estes circulando pelo mundo.

5- Relógio Chopard 201-carat US$ 25 milhões
content_Rel_gio-201-Carat-Chopard.jpg

Ele é produzido pela empresa suíça Chopard e possui 201 quilates de diamantes.

iTzBossza disse:
9dUTeJ0.png

O valioso hoje está diretamente relacionado ao dinheiro e o objeto pode ser tudo, mas tudo mesmo, que vemos, tocamos ou sentimos. E para facilitar fizemos um ranking com os cinco objetos mais caros e compráveis (eliminando as obras de museus e jóias da Realeza Britânica) que existem no mundo.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

O prédio foi construído em Mumbai e demorou 7 anos para ficar pronto. São 27 andares, três heliportos, 160 vagas de garagem, cinema, academia, salão de festas etc.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

content_Iate_Azzam.jpg

Em livre tradução do árabe, Azzam significa algo como “corajoso, ousado, leonino”. Ele levou três anos para ser construído e é considerado é o maior, mais rápido e o mais luxuoso iate do mundo. Mas não ter apenas US$ 605 milhões para manter esta belezinha. Estima-se que sua manutenção custe cerca de US$ 60 milhões anuais.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

O quadro foi pintado entre 1890 e 1900 e foi comprado pela família real do Qatar. A Mona Lisa, de Da Vinci, não entra na lista, pois nunca foi vendido ou leiloado, ou seja, não tem preço.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

O jato é uma produção da Embraer, fabricado no Brasil e consegue voar de São Paulo a Nova Iorque sem fazer escalas. Possui cozinha, TV de alta definição e acesso à internet. O comprador ainda pode escolher com quais tecidos quer revestido o assento. Até o momento só existem 12 iguais a estes circulando pelo mundo.

Na sua lista faltou um produto, o famoso Airbus A380 que foi vendido para príncipe saudita Al-Walid Bin Abdul Aziz Al Saud a preço de bagatela 320 milhões de dólares, como ele achou sem graça, mandou revestir a aeronave de OURO, a tinta a base de ouro vai custar 60 milhões de dólares, fora outros caprichos, como instalar sensores na jacuzzi, durante a turbulência a água da banheira não transborda, academia de ginastica, cinema 3D imax, etc custo total do brinquedo 500 milhões de dolares.

iTzBossza disse:
9dUTeJ0.png

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

content_Iate_Azzam.jpg

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

a coisa mais cara do mundo é a antimatéria parsa

Boa Matéria , um quadro por 250 milhões , oroco

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

Soul99 disse:
a coisa mais cara do mundo é a antimatéria parsa
Não estou me referindo a uma coisa e sim a 5! Você roubo o banco comigo ontem pra ser meu parça?

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

iTzBossza disse:
Não estou me referindo a uma coisa e sim a 5! Você roubo o banco comigo ontem pra ser meu parça?

Não, porém o que deveria estar no tópico dessa lista é a antimatéria que custa 6 trilhões o grama.
Ué tu não lembra não de ontem?

Soul99 disse:
Não, porém o que deveria estar no tópico dessa lista é a antimatéria que custa 6 trilhões o grama.
Lembro não kk

Antimatéria - R$ 107 trilhões/grama

ScreenHunter_16-May.-09-23.48.jpg

Soul99 disse:
6 Trilhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara custa 107 Trilhões o grama

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar