[Matéria] 4 Curiosidades Incrỉveis dos Games!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 12, 2014
Pontuação de reação
642
Cubos
0
15ywn2h.png

nNZt7ax.png

Fala galera, beleza?

Estou aqui hoje trazendo exclusivamente para você as 5 mais incríveis curiosidades
dos games
Confira abaixo!

hMkpEMM.png

005.jpg

hMkpEMM.png

Tenho aqui comigo algumas imagens incríveis que vão te deixar impressionado. A maioria delas são até que bem antigas, entretanto elas nos mostram curiosidades magnificas e legais. Se você conhece mais algum fato estranho sobre algum jogos, pode falar ai nos comentários.

hMkpEMM.png

1. Manual do 3DS

016.jpg

O manual do 3DS ajuda os players a procurarem detonados, FAQs, dicas etc em seu site de busca preferido. Da pra ver o quão longe chegamos desde a época em que tínhamos que usar revistas oficiais pra descobrir as curiosidades dos nossos jogos preferidos.

hMkpEMM.png

2. Bowser em Ocarina of Time

026.jpg

Por incrível que pareça não é nem uma ilusão e nem uma montagem, isso inacreditavelmente é o rosto do Bowser em um decote. E não ache que esse é o único easter egg em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, procure por outros broches e alguns tipos de quadros nos castelos e você vai ver grande parte do elencode Mario em Zelda.

hMkpEMM.png

3. Buraco em formato de Galinha

036.jpg

Essa fase do game A Link To The Past é muito legal. Aquela parede meio quebrada que você está vendo ali na imagem acima na verdade é bem parecido com uma galinha. É necessário um pouco de imaginação pra poder ver. Mas é definitivamente uma galinha!

hMkpEMM.png

4. Pato Chorão

047.jpg

A imagem acima é do jogo chamado Duck Hunt, você pode ver que há lágrimas nos olhos do pato. Ownnt… Que maldade com o patinho! Francamente é até engraçado.

nNZt7ax.png

Atenciosamente: [member=SPEEDD]

Bom, muito obrigado por ler até aqui!
Até a próxima. XD
Fonte(s): 1

f0o7hF3.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar