O evento "Poema de férias" da maratona de férias foi cancelado? Não será ao menos feito outro, para que os participantes do evento (que não teve seu cancelamento anunciado) possam concorrer pelos prêmios que estavam disputando? E se ele realmente foi cancelado, qual seria o motivo? Poucos players participando? Bom, era só adiar a data de encerramento e anunciar novamente ué Esse tópico não é pra flame. Só to buscando as respostas (pq eu só descobri sobre o possível cancelamento hoje, após um mês aguardando ansioso pelo resultado) e só descobri pq eu fui atrás pra procurar... (evento postado 8/1/2019) Pode parecer uma coisa besta alguém se importar tanto com isso, mas po, me dediquei tanto pra fazer uma poesia bonitinha e nem ao menos avisaram os participantes sobre o cancelamento do mesmo... Evento em questão: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/maratona-de-ferias-poema-de-ferias.947081/
As vezes o planejamento deles é diferente para manter um evento assim mensalmente, como o Show de Talentos, teve apenas uma vez e nunca mais teve. Mas desejo que o evento volte mesmo assim para eu acompanhar sua poesia .
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.